Membros Juoliveira14 Postado Janeiro 8 Membros Postado Janeiro 8 Tenho um período muito curto entre um voo e outro e é minha primeira viagem internacional, então gostaria de saber como eu vou do terminal 3 até o 1 no aeroporto de Roma (posso ir a pé? Tem algum meio de transporte dentro do aeroporto?) e quanto tempo levaria para chegar lá Citar
Colaboradores Solução Juliana Champi Postado Janeiro 8 Colaboradores Solução Postado Janeiro 8 (editado) 4 horas atrás, Juoliveira14 disse: Tenho um período muito curto entre um voo e outro e é minha primeira viagem internacional, então gostaria de saber como eu vou do terminal 3 até o 1 no aeroporto de Roma (posso ir a pé? Tem algum meio de transporte dentro do aeroporto?) e quanto tempo levaria para chegar lá Dentro do avião já costuma aparecer os portões de conexão... vc vai sair do terminal internacional e vai pro doméstico, no meio do caminho vai ter imigração, pegue filas de "short conection" que dá tudo certo. Eu já fiz conexões mais curtas, de 40 min, em aeroportos bem grandes e com imigração e deu tudo certo! Editado Janeiro 8 por Juliana Champi 2 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 8 Colaboradores Postado Janeiro 8 5 horas atrás, Juliana Champi disse: Dentro do avião já costuma aparecer os portões de conexão... vc vai sair do terminal internacional e vai pro doméstico, no meio do caminho vai ter imigração, pegue filas de "short conection" que dá tudo certo. Eu já fiz conexões mais curtas, de 40 min, em aeroportos bem grandes e com imigração e deu tudo certo! Errrrr.... depende. 40 minutos em Amsterdam é algo quase impossível devido a diagramação do aeroporto. Já tive que dar uma de Usain Bolt branquelo em AMS numa conexão dessas. Horrível. Mas tenho que concordar contigo. Eu tenho uma conexão em FRA de 1:20 que vai dar bom. Lá funciona, mesmo o terminal sendo na pqp.. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 9 Colaboradores Postado Janeiro 9 (editado) 1 hora atrás, pmichelazzo disse: Errrrr.... depende. 40 minutos em Amsterdam é algo quase impossível devido a diagramação do aeroporto. Já tive que dar uma de Usain Bolt branquelo em AMS numa conexão dessas. Horrível. Mas tenho que concordar contigo. Eu tenho uma conexão em FRA de 1:20 que vai dar bom. Lá funciona, mesmo o terminal sendo na pqp.. Foi em Ams que fiz essa conexão de 40 minutos que citei, hahauah, foi a KLM que vendeu assim! 🤷♀️ Corri hein, tava 3 graus lá fora e eu suei, mas embarquei pra São Paulo (minhas malas não kk). Editado Janeiro 9 por Juliana Champi Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 9 Colaboradores Postado Janeiro 9 26 minutos atrás, Juliana Champi disse: Foi em Ams que fiz essa conexão de 40 minutos que citei, hahauah, foi a KLM que vendeu assim! 🤷♀️ Corri hein, tava 3 graus lá fora e eu suei, mas embarquei pra São Paulo (minhas malas não kk). Então sabe do que estou falando né, principalmente o "mind the gap" 🤣 1 Citar
Membros Gabrielggp Postado Abril 16 Membros Postado Abril 16 Em 08/01/2024 em 15:11, Juliana Champi disse: Dentro do avião já costuma aparecer os portões de conexão... vc vai sair do terminal internacional e vai pro doméstico, no meio do caminho vai ter imigração, pegue filas de "short conection" que dá tudo certo. Eu já fiz conexões mais curtas, de 40 min, em aeroportos bem grandes e com imigração e deu tudo certo! Obrigado pela informação. Mas sabe me dizer se precisa sair do Terminal 3 e ir na área de embarque do Terminal 1, ou há uma conexão entre eles? (Aeroporto de Roma). Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Abril 16 Colaboradores Postado Abril 16 9 horas atrás, Gabrielggp disse: Obrigado pela informação. Mas sabe me dizer se precisa sair do Terminal 3 e ir na área de embarque do Terminal 1, ou há uma conexão entre eles? (Aeroporto de Roma). Vc vai sair de um e vai pro outro sim, mas há um caminho sinalizado entre eles, vc passa pela imigração neste caminho! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.