Membros Davi Leichsenring Postado Janeiro 8 Membros Postado Janeiro 8 28 minutos atrás, Juliana Champi disse: e vc vai pro Japão, sdds do frio que passei lá!! aqui no Brasil está insuportável de calor haha! lá em Socotra vc obrigatoriamente fica 7 dias, só tem voo na terça! kk Depois de 4 anos do meu plano inicial, finamente vou nessa primavera! (não viajo no inverno porque basta o daqui 😛, fazendo -3 no momento) 1 Citar
Membros FCRO Postado Janeiro 9 Membros Postado Janeiro 9 9 horas atrás, Juliana Champi disse: aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh não acreditooooooo Que demais! Cê promete que vai fazer relato né? Com qual guia vc vai? fechei com essa aqui: https://socotra-holiday.com/ Vou pagar o tour de socotra pra eles só quando chegar lá (em cash) e a passagem entre abu-dhabi e socotra comprei diretamente com a empresa que faz o fretamento do voo dessa forma se der algum xabu até março, meu prejuizo é bem menor, visto que não paguei nada para eles e pagaria a multa da empresa aérea que não achei lá tão grande visto a dificuldade de chegar lá meu maior prejuízo seria com a LATAM pela qual comprei o voo Porto Alegre - Abu Dhabi na categoria mais básica mesmo, mas ai eu vou praqueles lado e invento algo pra fazer 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 9 Colaboradores Postado Janeiro 9 5 minutos atrás, FCRO disse: mas ai eu vou praqueles lado e invento algo pra fazer Sempre tem vaga em sequestro de navio que passa no estreito. É uma boa pedida 🤣 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 9 Colaboradores Postado Janeiro 9 22 minutos atrás, FCRO disse: Vou pagar o tour de socotra pra eles só quando chegar lá (em cash) E o visto, a empresa ajuda? Se importa em atualizar valores de voos e desse pacote 7 dias aí?? Quando estávamos conversando quando fui pra essas bandas (do oriente médio) ano passado, o voo era algo em torno de 800 bidens e o tour uns 1500 bidens por pessoa... conseguiu mais ou menos assim? Citar
Membros FCRO Postado Janeiro 9 Membros Postado Janeiro 9 10 horas atrás, Juliana Champi disse: E o visto, a empresa ajuda? Se importa em atualizar valores de voos e desse pacote 7 dias aí?? Quando estávamos conversando quando fui pra essas bandas (do oriente médio) ano passado, o voo era algo em torno de 800 bidens e o tour uns 1500 bidens por pessoa... conseguiu mais ou menos assim? Praticamente isso mesmo O tour vai ficar em 1300 bidens, com tudo incluído (visto, transporte, alimentação, guia, etc) o voo está 860 bidens ida e volta , a multa em caso de desistência é 217 usd 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.