Membros Juoliveira14 Postado Janeiro 8 Membros Postado Janeiro 8 (editado) Irei fazer uma viagem em fevereiro para a Europa. Vou sair de São Paulo, fazer uma escola em Roma e depois ir para Frankfurt. A questão é que eu chego em Roma e meu voo para Frankfurt é logo em seguida, tenho cerca de 1h e 20 min, tendo em vista que terei q passar pela imigração, não vou despachar malas, e vou ter que me deslocar do terminal 3 até o 1, será que vai dar tempo? Editado Janeiro 8 por Juoliveira14 Citar
Membros FCRO Postado Janeiro 8 Membros Postado Janeiro 8 Se as passagens estão dentro do mesmo localizador relaxa Mas se são passagens diferentes eu acho muito arriscado 1 Citar
Colaboradores Solução pmichelazzo Postado Janeiro 8 Colaboradores Solução Postado Janeiro 8 8 horas atrás, Juoliveira14 disse: Irei fazer uma viagem em fevereiro para a Europa. Vou sair de São Paulo, fazer uma escola em Roma e depois ir para Frankfurt. A questão é que eu chego em Roma e meu voo para Frankfurt é logo em seguida, tenho cerca de 1h e 20 min, tendo em vista que terei q passar pela imigração, não vou despachar malas, e vou ter que me deslocar do terminal 3 até o 1, será que vai dar tempo? Vai correr pacas dentro do aeroporto. T1 é um pouco longe do T3 mas como disse FCRO, se está no mesmo localizador, a companhia que se vire para te colocar no próximo voo. O problema é que terá que esperar... 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 8 Colaboradores Postado Janeiro 8 5 horas atrás, FCRO disse: Se as passagens estão dentro do mesmo localizador relaxa Mas se são passagens diferentes eu acho muito arriscado Nem a pau Juvenal que tu vai para Socotra. Quando vai ser isso? 3 Citar
Membros FCRO Postado Janeiro 8 Membros Postado Janeiro 8 3 horas atrás, pmichelazzo disse: Nem a pau Juvenal que tu vai para Socotra. Quando vai ser isso? 12 de março! Ansiedade a mil Hahaha 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 8 Colaboradores Postado Janeiro 8 Putz, pense numa inveja branca. E pior, no meu aniversário. Essa está na minha lista também. Espero que faça um relato DETALHADO da viagem. Tive amigos que foram para lá em Novembro para "ativar" a ilha (no radioamadorismo, "ativar" é levar uma estação para o lugar e fazer contatos de lá) e tiveram todo o tipo de problema imaginável. Boa sorte Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 8 Colaboradores Postado Janeiro 8 23 minutos atrás, FCRO disse: 12 de março! Ansiedade a mil Hahaha aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh não acreditooooooo Que demais! Cê promete que vai fazer relato né? Com qual guia vc vai? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 8 Colaboradores Postado Janeiro 8 28 minutos atrás, Juliana Champi disse: aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh não acreditooooooo Que demais! Cê promete que vai fazer relato né? Com qual guia vc vai? Se não fizer, damos um corre nele que vai demorar seis meses para voltar aqui 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Janeiro 8 Membros Postado Janeiro 8 Pior que assisti essa semana de um YouTuber que passou uns dias em Socotra e ainda pegou um furacão no caminho Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 8 Colaboradores Postado Janeiro 8 11 minutos atrás, Davi Leichsenring disse: Pior que assisti essa semana de um YouTuber que passou uns dias em Socotra e ainda pegou um furacão no caminho e vc vai pro Japão, sdds do frio que passei lá!! aqui no Brasil está insuportável de calor haha! lá em Socotra vc obrigatoriamente fica 7 dias, só tem voo na terça! kk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.