Membros carlosalbertoRJ Postado Janeiro 7 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7 Estou me programando para visitar a Europa pela segunda vez em países que ainda não conheci. Qual é o melhor roteiro de entrada e saída para eu fazer um mochilão de mais de 60 dias visitando a Itália, Ilha de Malta, Grécia, Croácia, Áustria, Alemanha e Suiça? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 8 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 8 Depende. Entrar por Frankfurt e sair por Roma é uma opção (e vice-versa) Entrar por Zurique e sair por Roma é outra (e vice-versa) A decisão varia de quando vai e quando volta. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Janeiro 11 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 11 São dois eixos principais ne: Em 07/01/2024 em 14:49, carlosalbertoRJ disse: Itália, Ilha de Malta, Grécia, Croácia Pode ser feito de varias formas, mas penso que entrar por Roma seria uma opção... Tem cruzeiros acessíveis saindo da Italia que fazem Gracia, Croacia.... a zorra toda... Em 07/01/2024 em 14:49, carlosalbertoRJ disse: Áustria, Alemanha e Suiça Aqui um segundo eixo.... Poderia pensar em começar na Suiça para poder armar o retorno pela Alemanha.... Frankfurt. So for fazer a região da Bavaria, Fussen, Munique e etc... emenda de boa com o melhor da Austria... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ellencris Postado Junho 7 Membros Compartilhar Postado Junho 7 Em 07/01/2024 em 14:49, carlosalbertoRJ disse: Estou me programando para visitar a Europa pela segunda vez em países que ainda não conheci. Qual é o melhor roteiro de entrada e saída para eu fazer um mochilão de mais de 60 dias visitando a Itália, Ilha de Malta, Grécia, Croácia, Áustria, Alemanha e Suiça? Eu fui Croácia, entrando por Zagreb, peguei um ônibus e fui até Split, depois de balsa fiz as Ilhas Hvar e Corcula, fui pra Dubrovnik, depois Bósnia, tudo by bus, voltei pra Zagreb e peguei um ônibus para Áustria, encontrei o meu irmão que vinha de um outro roteiro maluco. Algamos um carro e fomos para a Alemanha (Fussen) fizemos a Rota Romântica e entregamos o carro e Frankfurt e retornamos ao Brasil . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlosalbertoRJ Postado Junho 12 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 12 Em 07/06/2024 em 16:26, ellencris disse: Eu fui Croácia, entrando por Zagreb, peguei um ônibus e fui até Split, depois de balsa fiz as Ilhas Hvar e Corcula, fui pra Dubrovnik, depois Bósnia, tudo by bus, voltei pra Zagreb e peguei um ônibus para Áustria, encontrei o meu irmão que vinha de um outro roteiro maluco. Algamos um carro e fomos para a Alemanha (Fussen) fizemos a Rota Romântica e entregamos o carro e Frankfurt e retornamos ao Brasil . Olá Ellencris. Já coloquei essas suas dicas em meu caderninho. Minha viagem foi adiada para ano passado, pois fazem 10 meses que fiz uma cirurgia na coluna lombar e ainda não estou bem preparado para fazer o mochilão. E não quero fazer na época de frio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Junho 12 Membros Compartilhar Postado Junho 12 Passagem só vende a ida e a volta ao mesmo lugar, ao menos latam, que é aquilo que uso.Comprar apenas uma sai o mesmo valor de comprar as 2.Nao sei o motivo, mas depois do vírus é assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.