Colaboradores alessandrojiora Postado Maio 14, 2011 Colaboradores Postado Maio 14, 2011 Em 2009, conheci França, BélgiC, Holanda e Alemanha Em 2010 o roteiro foi França, Austria, Rep Tcheca, Holanda e Alemanha 6 Paises, no total] Nesse ano conheceremos Espanha, Portugal e Inglaterra, além de voltar a Paris pela 3a VEZ
Membros cristiano.munhoz Postado Fevereiro 12, 2016 Membros Postado Fevereiro 12, 2016 Uruguai Paraguai Portugal Espanha França Itália Vaticano Suíça Alemanha Holanda Bélgica Luxemburgo Inglaterra 13 e contando... O que importa é viajar, permitir-se explorar esse planeta querido. "A melhor viagem sempre é a próxima!"
Membros de Honra Luka Izzo Postado Fevereiro 12, 2016 Membros de Honra Postado Fevereiro 12, 2016 Também estou de acordo com os colegas do 'pouco me importa a quantidade' o que eu quero é conhecer a cultura, as tradições, gastronomia e tudo mais que envolve o país visitado. Sou jornalista e por anos estou na estrada, sempre pagando muito pouco, usando e abusando de promoções e métodos malucos de se gastar quase nada e, assim, na raça, com a cara e a coragem, estou chegando a 60 países visitados, mas garanto que em todos pelos quais passo faço amizades e deixo um histórico de relações próximas. Também passei a voltar aos mesmos já visitados, mas agora para conhecer os montes e montanhas de cada um deles, já que nas primeiras visitas 'passei por cima' (avião) e agora passo por baixo, caminhando e explorando, de preferência da maneira mais difícil.
Posts Recomendados