Membros tiagoft Postado Novembro 8, 2008 Membros Postado Novembro 8, 2008 Vamos ver... Londres França Holanda Bélgica Suíça Itália Alemanha Áustria Uruguai <-- Inaugurando minha fase américa do Sul Brasil conta? Então, tenho 10 países. Ok, fui ao Vaticano, então, 10,5 países!
Membros joaoleitao Postado Novembro 23, 2008 Membros Postado Novembro 23, 2008 Tenho uma lista de países que já visitei mas há muitos muitos mais que quero visitar. Mas o problema é tempo dinheiro etc. Há países que já visitei mais de 6 vezes, e outros tais como Espanha que já perdi a conta. Espero que gostem. Têm ideias para novos destinos? Para o ano que vem estou a pensar fazer África abaixo, Perú e descer até ao Chile, e Índia e Nepal. 2008 Janeiro: Marrocos Fevereiro: Marrocos, Gibraltar, Egipto, Israel, Jordânia, Palestina Março, Abril: Marrocos Maio: Marrocos, Mali Junho: Mali, Marrocos Julho: Marrocos, Islândia Agosto: Islândia, Dinamarca, Bélgica, Hungria, Croácia, Bósnia-Herzegovina Setembro: Bósnia e Herzegovina, Montenegro, Kosovo, Albânia, Macedónia, Bulgária, Turquia, Geórgia, Azerbeijão, Alto Carabaque, Arménia, Marrocos Outubro: Marrocos, Inglaterra Novembro: Inglaterra, Marrocos Dezembro: Marrocos 2007 Abril: Marrocos, Estados Unidos da América, Canada Julho, Agosto: Marrocos Setembro: Marrocos, Cuba Outubro: Cuba Novembro, Dezembro: Marrocos 2006 Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio: Marrocos Agosto: Marrocos 2005 Janeiro: França, Luxemburgo, Alemanha, República Checa, Polónia, Lituânia, Letónia, Estónia, Finlândia Fevereiro: Finlândia, Suécia, Rússia Março: Rússia, Finlândia Abril: Estados Unidos da América Maio: Finlândia, Estónia, Letónia, Lituânia, Polónia, Eslováquia, Áustria, Liechtenstein, Suiça, Alemanha, França, Andorra Junho: Estados Unidos da América Julho, Agosto: Marrocos Dezembro: Marrocos 2004 Janeiro: Mauritânia, Sara Ocidental Marroquino Março: Marrocos, Sara Ocidental Marroquino, Mauritânia Abril: Mauritânia, Senegal, Gâmbia, Sara Ocidental Marroquino, Marrocos Junho: Alemanha, Cazaquistão Julho: Cazaquistão, Uzbequistão Agosto: Irão, Turquia, Marrocos Setembro: Marrocos Dezembro: Marrocos 2003 Fevereiro: Marrocos Maio: Marrocos Agosto: Marrocos, França, Suiça, Áustria, Polónia Setembro: Alemanha, Eslovénia, Bulgária, Turquia, Grécia, Macedónia, Sérvia, Suiça, Polónia Outubro: Polónia, Alemanha Dezembro: Marrocos, Sara Ocidental Marroquino, Mauritânia 2002 Janeiro: Polónia, Roménia, Inglaterra, Marrocos Abril: Marrocos Agosto: Marrocos 2001 Janeiro: Marrocos, Estados Unidos da América Fevereiro, Março, Abril: Estados Unidos da América Junho: França, Bélgica, Alemanha, Polónia, República Checa, Eslováquia, Hungria, Roménia, Bulgária Julho: Bulgária, Roménia, Croácia, Estados Unidos da América Agosto: Estados Unidos da América Dezembro: Inglaterra, Roménia, Hungria, Jugoslávia, Polónia, República Checa 2000 Maio: Marrocos Outubro: Estados Unidos da América Dezembro: Marrocos 1999 Outubro: França
Membros joaoleitao Postado Novembro 23, 2008 Membros Postado Novembro 23, 2008 Então, tenho 10 países. Ok, fui ao Vaticano, então, 10,5 países! hehe o Vaticano conta como 1 país. e o Brasil conta tb...
Membros Viagemaníaco Postado Dezembro 6, 2008 Membros Postado Dezembro 6, 2008 Ihhhhhhhhhhhhhhhhh... Foram só alguns poucos... mas quase todos estados brasileiros, hehe... Estou comecando a carreira ainda.... Abraços!!!
Membros Johny89 Postado Janeiro 23, 2009 Membros Postado Janeiro 23, 2009 Espanha - 3 vezes França - 1 vez Itália - 1 vez
Membros thiagothiagoctba Postado Janeiro 27, 2009 Membros Postado Janeiro 27, 2009 carreira de 15 anos viajando, total de 34 países, américa do Sul toda, exceto guianas, Metade da UE mais ou menos, China, Tailândia, Hong Kong e Macau (forçando a barra), Cingapura, EUA e Brasil, rss.
Membros rafaelmca Postado Dezembro 9, 2009 Membros Postado Dezembro 9, 2009 faltam 3 estados para terminar o Brasil. Argentina 2, chile 2 uruguai peru colombia venezuela equador paragauai Estados unidos 3 Canada 2 portugal 4 espanha 2 frança2 belgica2 italia austria hungria eslovaquia rep tcheca polonia alemanha grecia bulgaria turquia servia bosnia croacia eslovenia montenegro inglaterra holanda vaticano
Membros de Honra _Paulera_ Postado Julho 31, 2010 Membros de Honra Postado Julho 31, 2010 2009 Bolívia Chile Perú 2010 Angola Costa Rica Guatemala Honduras México Nicarágua Panamá
Colaboradores Marcelo_03 Postado Abril 18, 2011 Colaboradores Postado Abril 18, 2011 Espanha - 2x - (Madrid, Barcelona, Segovia, Avila, Toledo) Itália - (Roma) Inglaterra - 2x - (Londres, Bristol) França - (Páris) Alemanha - (Berlin) País de Gales - (Cardiff, Caldicot) África do Sul - (Johanesburgo, Port Elizabeth, J'Bay, Oudtshoorn, George, Cidade do Cabo) Aruba Argentina - (Buenos Aires)
Membros the.alien Postado Maio 14, 2011 Membros Postado Maio 14, 2011 Olá, colegas viajantes! Visitei 77 países (disseram que Brasil e Vaticano conta...). Vou fechar o ano com 80 (acrescentarei Kiribati, Samoa e Tonga), se não morrer antes. Se morrer antes não tem problema: morro feliz. Noruega, Suécia, Dinamarca, Alemanha, Holanda, Reino Unido, Irlanda, Bélgica, Luxemburgo, República Checa, Polônia, Áustria, Eslovênia, Itália, Liechtenstein, Espanha, Andorra, Portugal, França, Suíça, San Marino, Croácia, Hungria, Romênia, Sérbia, Vaticano, Grécia, Turquia (à cavalo: pedaço na Europa, pedação maior na Ásia...), Rússia (à cavalo, também), (29) Israel, Síria, Líbano, Jordânia, Omã, (5) Brasil, Argentina, Chile, Venezuela, Peru, Paraguai, Bolívia, Costa Rica, Belize, Guatemala, (10) México, EUA, Canadá, (3) China, Japão, Tailândia, Índia, Singapura, Malásia, Vietnã, Camboja, Indonésia, Brunei, Filipinas, (11) Congo (Kinshassa), Togo, Egito, Marrocos, Benin, Mali, Burkina Faso, Guiné (Conakry), Quênia, Namíbia, Gâmbia, Senegal, África do Sul, Namíbia, Camarões, (15) Austrália, Nova Zelândia, Fiji, Vanuatu, (Polinésia Francesa também, mas isso eu já disse, pois é França...). (4)
Posts Recomendados