Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
4 minutos atrás, Asafcavalcanti disse:

DB é dor de cabeça, mas depois que peguei essa manha..... Tenho uma amiga em Dusseldorf e ela disse que pode fazer que vai dar certo. Se você falar, eles não questionam.

Se o trem atrasa 20 minutos, você pode pegar qualquer trem que vá para o mesmo destino, então nem precisa se preocupar, pois é a regra mesmo.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Em 08/01/2024 em 01:06, D FABIANO disse:

@Asafcavalcanti Tenho comprado ida e volta a CDGpor 68k de pontos cada pela LATAM. Smiles não quero nem de graça. estou,no momento em Curaçao com passagens compradas por eles.Quando sair o meu relato dessa vez,vou enfiar a língua,pois o que sofri para conseguir remarcar esse voo,pois o original foi cancelado, nem sei como contar.Só a minha menina é quem sabe.Sou do BB Estilo, então o cartão pode pontuar 2 por dólar gasto,mas faço questão de não andar nessa porcaria chamada GOL.

O pior é que tenho poucos trechos na Gol. Eu utilizo a Smiles por causa dos parceiros e da facilidade de juntar milhas.  34k o trecho pela TAM foi fantástico. Parabéns! O normal seria na casa de 70k por um preço legal. O fato é que Se juntar 50k livelo, será igual a 100k smiles. Lembrando que a smiles tem esses vouchers de compra. No meu caso, emiti os trechos com parceiros da Smiles e não com a gol. A ida com a Air France e a volta com a MARAVILHOSA KLM. Já emiti novamente da mesma forma para 2024. Você é cliente Estilo, tenta o Elo Nanquim(2,2 pontos). Você pode transferir da Livelo para TAM, só é mais difícil os bônus com da Azul e Smiles. Outra coisa é que eu gosto do atendimento da Smiles no chat. Muito rápido e nunca tive dor de cabeça com eles. 

• Membros
Postado
32 minutos atrás, Davi Leichsenring disse:

Se o trem atrasa 20 minutos, você pode pegar qualquer trem que vá para o mesmo destino, então nem precisa se preocupar, pois é a regra mesmo.

Obrigado pela dica. Volto esse ano e pretendo conhecer Aachen e Dusseldorf. Ainda estou quebrando a cabeça para incluir Istambul, nem que seja um dia completo. Tem algumas possibilidades com pontos, partindo de PARIS e Barcelona, mas está complicado.

• Membros
Postado

@AsafcavalcantiNão entendeu.40 mil pontos era antes do maldito.Agora foram 68k cada perna e na black friday,pois normalmente são mais de 75k.Atendimento do smiles não existe para mim.So tem o robô que não resolve nada.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 05/01/2024 em 21:13, Asafcavalcanti disse:

Dia 2 - Londres 

Eurostar Pegamos o trem para Londres na estação Gare du Nord. O trem é de alta velocidade e chegou a 300 km/h. Ele atravessa "sob" o canal da mancha e chegamos por volta das 10 Horas, horário Local. O trajeto dura algo em torno de 02h30m.

Imigração Realizada ainda na França e é bem complicada. Diversos Brasileiros que encontramos na Imigração, relataram que foi bem complicado. Achei até que era "cisma" conosco, mas encontramos duas desembargadoras que tiveram que mostrar extrato de conta...etc.. No nosso caso, foi apenas uma leve tensão do Tipo:  Perg: O que vocês vieram fazer no Reino Unido? (Resp: Turismo, férias) Perg: Por que vieram morar no Reino Unido? (Resp: Não viemos morar no Reino Unido. Moramos e trabalhamos no Brasil),Perg: Por que vão voltar para o brasil pelo Reino Unido? (Resp: Nós voltaremos para Paris e a volta será por Amsterdam), Perg: Cite 3 pontos turísticos de Londres(Eu já tinha falado uns 10 e falei sobre Abbey Road, Saville Row e o prédio dos Beatles, Soho..), Perg: Ahh, vai conhecer o Cavern Club? (Resp: Não, o Cavern Club fica em Liverpool. Só visitarei Londres)...   Até que eu falei "Não quero morar no Reino Unido. Moro e trabalho no Brasil, estou apenas querendo conhecer Londres).... Ela olhou com uma cara feia e carimbou os passaportes....  Ufaaaaaaaaa!!!!

Passe de um Dia  Logo ao desembarcar, a estação é muito bonita e compramos o ticket Full Day. Ele custa 15 Libras e você tem direito a usar de forma ilimitada no Underground e nos ônibus de Londres durante um dia. O mais legal é andar naqueles ônibus vermelhos de dois andares. Detalhe: Geralmente não funciona na hora ler o código no Bus, mas basta mostrar ao Motorista que ele libera tranquilamente.

Conhecendo Londres em 1 dia Começamos por Abbey Road e a famosa faixa de pedestres da capa do álbum, que tem o mesmo nome. Em seguida, visitamos o a loja e o estúdio onde foi gravado o famoso disco dos Beatles e o Dark Side Of The Moon(Melhor disco de todos os tempos) do Pink Floyd. Gastamos algumas dezenas de "Pounds" no local...heheeh.  Logo depois, fomos para Camden Town e o famoso mercado de Camden, além de Soho, Picadily, Centro, Tower Bridge, Abadia de Westminster e etcIMG_2465.thumb.jpg.871cb547066212af436d7d3dfc8fcea0.jpg...

Retorno ocorreu no final do dia, no último trem que sai de Londres por volta da 20h00m, horário local. Retorno não teve imigração.

IMG_2533.jpg

IMG_2484.jpg

IMG_2372.jpg

IMG_2402.jpg

IMG_2513.jpg

IMG_2608.jpg

IMG_2377.jpg

IMG_2412.jpg

Gostei do roteiro em Londres - irei em novembro para Paris e quero Fazer Paris, Bruxelas, Amsterdam, Londres (então pensei em fazer igual vocês apenas o Bate volta) Assim conseguiria adicionar Berlim no meu Roteiro .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...