Membros Lucas Pena20 Postado Janeiro 15 Membros Postado Janeiro 15 Olá, estamos indo para a chapada dos veadeiros dia 13/04, estamos num grupo de 3 pessoas. 2 homens e 1 mulher, ficaremos na chapada até dia 20/04. iremos alugar um carro em Brasília, buscamos pessoas para compartilhar alguns custos.
Membros Lucas Pena20 Postado Janeiro 15 Membros Postado Janeiro 15 Em 05/01/2024 em 17:50, Isabelle Ingrid disse: Olá, estarei de férias em abril. Alguém animado topa ir pra Chapada dos veadeiros? Olá, estamos indo para a chapada dos veadeiros dia 13/04, estamos num grupo de 3 pessoas. 2 homens e 1 mulher, ficaremos na chapada até dia 20/04. iremos alugar um carro em Brasília, buscamos pessoas para compartilhar alguns custos
Membros Isabelle Ingrid Postado Janeiro 16 Autor Membros Postado Janeiro 16 15 horas atrás, Lucas Pena20 disse: Olá, estamos indo para a chapada dos veadeiros dia 13/04, estamos num grupo de 3 pessoas. 2 homens e 1 mulher, ficaremos na chapada até dia 20/04. iremos alugar um carro em Brasília, buscamos pessoas para compartilhar alguns custos Poxaaa!!! Dia 16 eu preciso está no Rio. Fim das férias.
Membros vanessa.monteiiroo Postado Janeiro 16 Membros Postado Janeiro 16 21 horas atrás, Lucas Pena20 disse: Olá, estamos indo para a chapada dos veadeiros dia 13/04, estamos num grupo de 3 pessoas. 2 homens e 1 mulher, ficaremos na chapada até dia 20/04. iremos alugar um carro em Brasília, buscamos pessoas para compartilhar alguns custos Poxaaan. Dia 15 já tenho que voltar de férias
Membros Lucas Pena20 Postado Janeiro 16 Membros Postado Janeiro 16 2 horas atrás, vanessa.monteiiroo disse: Poxaaan. Dia 15 já tenho que voltar de férias poxaaa, e nós vamos desembarcar dia 13 em Brasília, nossas férias também.
Membros Lucas Pena20 Postado Janeiro 16 Membros Postado Janeiro 16 8 horas atrás, Isabelle Ingrid disse: Poxaaa!!! Dia 16 eu preciso está no Rio. Fim das férias. tranquilo, boas férias e estádia na chapada então.
Membros Isabelle Ingrid Postado Janeiro 17 Autor Membros Postado Janeiro 17 16 horas atrás, Lucas Pena20 disse: tranquilo, boas férias e estádia na chapada então. No próximo ano, vamos organizar nossas férias todos os mochileiros juntos rsrsrsrsr Brincadeira... boas férias pra vcs também!!! 😉
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.