Ir para conteúdo

Chapada dos veadeiros em Abril?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, estamos indo para a chapada dos veadeiros dia 13/04, estamos num grupo de 3 pessoas. 2 homens e 1 mulher, ficaremos na chapada até dia 20/04. iremos alugar um carro em Brasília, buscamos pessoas para compartilhar alguns custos.

• Membros
Postado
Em 05/01/2024 em 17:50, Isabelle Ingrid disse:

Olá,  estarei de férias em abril. Alguém animado topa ir pra Chapada dos veadeiros?

Olá, estamos indo para a chapada dos veadeiros dia 13/04, estamos num grupo de 3 pessoas. 2 homens e 1 mulher, ficaremos na chapada até dia 20/04. iremos alugar um carro em Brasília, buscamos pessoas para compartilhar alguns custos

• Membros
Postado
15 horas atrás, Lucas Pena20 disse:

Olá, estamos indo para a chapada dos veadeiros dia 13/04, estamos num grupo de 3 pessoas. 2 homens e 1 mulher, ficaremos na chapada até dia 20/04. iremos alugar um carro em Brasília, buscamos pessoas para compartilhar alguns custos

Poxaaa!!! Dia 16 eu preciso está no Rio. Fim das férias. :(

• Membros
Postado
21 horas atrás, Lucas Pena20 disse:

Poxaaan. 

Dia 15 já tenho que voltar de férias 

• Membros
Postado
2 horas atrás, vanessa.monteiiroo disse:

Poxaaan. 

Dia 15 já tenho que voltar de férias 

poxaaa, e nós vamos desembarcar dia 13 em Brasília, nossas férias também.

• Membros
Postado
8 horas atrás, Isabelle Ingrid disse:

Poxaaa!!! Dia 16 eu preciso está no Rio. Fim das férias. :(

tranquilo, boas férias e estádia na chapada então.

• Membros
Postado
16 horas atrás, Lucas Pena20 disse:

tranquilo, boas férias e estádia na chapada então.

No próximo ano, vamos organizar nossas férias todos os mochileiros juntos rsrsrsrsr Brincadeira... boas férias pra vcs também!!! 😉

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...