Ir para conteúdo

Chapada dos veadeiros em Abril?

Posts Recomendados

• Membros
Postado
10 horas atrás, vanessa.monteiiroo disse:

Oi,boa noite!

Estou indo dia 8 de abril com retorno dia 12 , saindo do Rio 

Oláaaa!!! Bom dia!!! Também estarei saindo do Rio. Você já fechou passeios? Vai como?

• Membros
Postado
12 horas atrás, Isabelle Ingrid disse:

Oláaaa!!! Bom dia!!! Também estarei saindo do Rio. Você já fechou passeios? Vai 

Estou pesquisando os passeios ( vi um que ela faz com o próprio carro, aparti de 600 foi o melhor e foi a que me explicou melhor ), acredito se tivemos em grupo de 4 pessoas, e já tenho pousada e passagem 

• Colaboradores
Postado

Oi pessoal. Fui em abril tb, escrevi um relato rápido sobre os passeios, pode ajudar a escolherem. 

Segue:

• Membros
Postado
1 hora atrás, vanessa.monteiiroo disse:

Estou pesquisando os passeios ( vi um que ela faz com o próprio carro, aparti de 600 foi o melhor e foi a que me explicou melhor ), acredito se tivemos em grupo de 4 pessoas, e já tenho pousada e passagem 

Vanessa!!! Estou vendo com duas agências os passeios. Como não vou de carro, acho que fica difícil se movimentar entre os picos mais interessantes da chapada. Vc já viu algo sobre?

• Membros
Postado
10 horas atrás, Isabelle Ingrid disse:

Vanessa!!! Estou vendo com duas agências os passeios. Como não vou de carro, acho que fica difícil se movimentar entre os picos mais interessantes da chapada. Vc já viu algo sobre?

Sim, eu não vou de carro.

Por já ter onde se hospedar, o custo benefício é melhor 

Estou vendo com essa pessoa que é guia na região e é uma indicação também, vou colocar o @ dela aqui https://www.instagram.com/auroraluzz?igsh=Z25uNWZpd3kwaWYx

E os roteiro que montei 

-Quantas diárias, e qual a data?!

Chegando dia 8 e saindo 12

-Já possuem cachoeiras de preferência que querem ir? Qual?   

08- chegando em Brasília,  a caminho da pousaada, cascata dos couros 

9- cachoeira Santa Bárbara, capivara 

10- cachoeira loquinhas, almécegas I E II , vale da lua, jardim de maytrea 

11- trilha do mirante da janela 

12-trilha dos cânios, carioquinhas parque nacional, e retornoupra Brasília

• Membros
Postado
57 minutos atrás, vanessa.monteiiroo disse:

Sim, eu não vou de carro.

Por já ter onde se hospedar, o custo benefício é melhor 

Estou vendo com essa pessoa que é guia na região e é uma indicação também, vou colocar o @ dela aqui https://www.instagram.com/auroraluzz?igsh=Z25uNWZpd3kwaWYx

E os roteiro que montei 

-Quantas diárias, e qual a data?!

Chegando dia 8 e saindo 12

-Já possuem cachoeiras de preferência que querem ir? Qual?   

08- chegando em Brasília,  a caminho da pousaada, cascata dos couros 

12-trilha dos cânios, carioquinhas parque nacional, e retornoupra Brasília

Vanessaaaa, bom dia!!! Vou te mandar meu Whats. Me chama para gente falar melhor: 21 970185022. 

• Membros
Postado

Olá, estou querendo ir no fim de abril, talvez de 20 a 28. Como já fui uma vez, quero ver algumas coisas que tenho em mente fora do roteiro basico, repetir outras e ver algumas cachoeiras que não eram abertas na epoca que fui, tipo a cachoeira do Dragão.

Se alguém se interessar, o que estou pensando em fazer é:

Catarata dos Couros, Cachoeira Santa Barbara, cachoeira do Dragão, complexo do boqueirão, Complexo da Canjica e aguas lindas, catoa, e ainda ver mais alguma coisa

• Membros
Postado
36 minutos atrás, anabiamattos disse:

Olá, estou querendo ir no fim de abril, talvez de 20 a 28. Como já fui uma vez, quero ver algumas coisas que tenho em mente fora do roteiro basico, repetir outras e ver algumas cachoeiras que não eram abertas na epoca que fui, tipo a cachoeira do Dragão.

Se alguém se interessar, o que estou pensando em fazer é:

Catarata dos Couros, Cachoeira Santa Barbara, cachoeira do Dragão, complexo do boqueirão, Complexo da Canjica e aguas lindas, catoa, e ainda ver mais alguma coisa

Eu tenho tudo organizado pousada e passagem, fechando apenas os passeios mesmo, chegando dia 8/04  

Montei esse roteiro 

08-chegando em Brasília, cascata dos couros 

12-trilha dos cânios, carioquinhas parque nacional, e retorno pra Brasília

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...