Membros mendes_cp Postado Maio 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Olá...estou muito perto de minha viagem e embora já tenha olhado muita coisa não consegui escolher o melhor roteiro para conheçer lima/paracas/cuzco/arequipa/puno. Estes são os locais que pretendo fazer, nesra mesma ordem...terei que fazer este roteiro de ônibus...meu vôo de retorno é em Juliaca..estou perdendo tempo fazendo esta ordem? agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marceloalb Postado Maio 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Eu tenho + ou - o mesmo tempo... terei 8 dias para viajar. Vcs acham que é possível ir do Brasil para La Paz, ir de onibus ou trem para cuzco e ver o Titicaca, conhecer aguas calientes, fazer a trilha inca de 2 dias e pegar um voo em cuzco de volta para o Brasil? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luizaportoalegre Postado Maio 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2012 eu e minhas amigas queremos ir pro Peru, queremos conhecer machu picchu, lima, cusco, aguas calientes, etc. Temos mais ou menos 8 dias. O único problema é que só conseguiríamos tirar ferias do trabalho todas juntas em dezembro. Mas a gnt viu que essa é a época de chuvas em machu picchu. Alguém já foi pra lá nessa época, ou conhece alguém que ja foi??? chove muito mesmo, não tem condições de ir??? ou que chove que nem todos os outros meses do ano, sei lá!!! HELP queremos organizar a nossa viagem, e foi literalmente uma banho de agua fria descobrir que essa é a estação de chuvas!! brigada se alguempuder ajudar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.