Membros Larissa123 Postado Janeiro 4 Membros Postado Janeiro 4 Olá pessoal, tudo bem? Quero levar minha mãe à Disney de Paris e conhecer outras cidades da Europa. Porém, ela é do lar, não tem profissão há mais de 30 anos. Como a oriento caso perguntem qual a profissão dela? Preciso de documentos que comprovem que meu pai é o arrimo dela? (obs. os comprovantes de quanto euros vamos levar estão no meu nome). Obrigada!!! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 4 Colaboradores Postado Janeiro 4 Não há necessidade. Se ela está com você e você custeará a viagem, não precisa se preocupar. Boa viagem 1 Citar
Membros Spell of nature Postado Janeiro 6 Membros Postado Janeiro 6 Isso é bem tranquilo. Já viajei com a minha mãe várias vezes e ela também é dona de casa. Como ela não fala inglês, as perguntas são sempre direcionadas a mim e nunca sequer chegaram a perguntar a profissão dela. O mais importante aí é a comprovação do custeio da sua estada com ela. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.