Membros Larissa123 Postado Janeiro 4, 2024 Membros Postado Janeiro 4, 2024 Olá pessoal, tudo bem? Quero levar minha mãe à Disney de Paris e conhecer outras cidades da Europa. Porém, ela é do lar, não tem profissão há mais de 30 anos. Como a oriento caso perguntem qual a profissão dela? Preciso de documentos que comprovem que meu pai é o arrimo dela? (obs. os comprovantes de quanto euros vamos levar estão no meu nome). Obrigada!!! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 4, 2024 Colaboradores Postado Janeiro 4, 2024 Não há necessidade. Se ela está com você e você custeará a viagem, não precisa se preocupar. Boa viagem 1 Citar
Membros Spell of nature Postado Janeiro 6, 2024 Membros Postado Janeiro 6, 2024 Isso é bem tranquilo. Já viajei com a minha mãe várias vezes e ela também é dona de casa. Como ela não fala inglês, as perguntas são sempre direcionadas a mim e nunca sequer chegaram a perguntar a profissão dela. O mais importante aí é a comprovação do custeio da sua estada com ela. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.