Membros Caio Souza Oliveira Postado Janeiro 3 Membros Postado Janeiro 3 Oi gente, sou de Joinville e tô começando a organizar um mochilão pro leste europeu. Tenho 10 dias em outubro, à contar do dia 07. A ideia inicial é Berlim - Praga - Budapeste, com bate e volta pra algum destino de montanha no interior, esse último com possibilidade de alugar um carro. Não manjo muito no inglês, mas já me virei outras duas vezes 🙃 qualquer coisa liga noix
Membros Alan Ayala 2017 Postado Janeiro 10 Membros Postado Janeiro 10 Em 03/01/2024 em 11:57, Caio Souza Oliveira disse: Oi gente, sou de Joinville e tô começando a organizar um mochilão pro leste europeu. Tenho 10 dias em outubro, à contar do dia 07. A ideia inicial é Berlim - Praga - Budapeste, com bate e volta pra algum destino de montanha no interior, esse último com possibilidade de alugar um carro. Não manjo muito no inglês, mas já me virei outras duas vezes 🙃 qualquer coisa liga noix Oi, Caio. Tranquilo? Me passa seu contato, por favor?
Membros AlissonScheleider Postado Janeiro 30 Membros Postado Janeiro 30 Fala Caio, tudo bom? Tô pra tirar férias a partir de maio (to no privilégio de escolher) e já to vendo lugares e cias ... Será q 10 dias da pra cobrir os 3? Abraços
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.