Membros Caio Souza Oliveira Postado Janeiro 3, 2024 Membros Postado Janeiro 3, 2024 Oi gente, sou de Joinville e tô começando a organizar um mochilão pro leste europeu. Tenho 10 dias em outubro, à contar do dia 07. A ideia inicial é Berlim - Praga - Budapeste, com bate e volta pra algum destino de montanha no interior, esse último com possibilidade de alugar um carro. Não manjo muito no inglês, mas já me virei outras duas vezes 🙃 qualquer coisa liga noix
Membros Alan Ayala 2017 Postado Janeiro 10, 2024 Membros Postado Janeiro 10, 2024 Em 03/01/2024 em 11:57, Caio Souza Oliveira disse: Oi gente, sou de Joinville e tô começando a organizar um mochilão pro leste europeu. Tenho 10 dias em outubro, à contar do dia 07. A ideia inicial é Berlim - Praga - Budapeste, com bate e volta pra algum destino de montanha no interior, esse último com possibilidade de alugar um carro. Não manjo muito no inglês, mas já me virei outras duas vezes 🙃 qualquer coisa liga noix Oi, Caio. Tranquilo? Me passa seu contato, por favor?
Membros AlissonScheleider Postado Janeiro 30, 2024 Membros Postado Janeiro 30, 2024 Fala Caio, tudo bom? Tô pra tirar férias a partir de maio (to no privilégio de escolher) e já to vendo lugares e cias ... Será q 10 dias da pra cobrir os 3? Abraços
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.