Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Depois me chamam de exibido quando digo que o turismo interno no Brasil é caríssimo e,por isso, prefiro o exterior. Agora, também o forte de Noronha, que não tem nada e me decepcionou muito (como toda a ilha)quando lá estive em 2012.

• Colaboradores
Postado
10 horas atrás, D FABIANO disse:

Depois me chamam de exibido quando digo que o turismo interno no Brasil é caríssimo e,por isso, prefiro o exterior. Agora, também o forte de Noronha, que não tem nada e me decepcionou muito (como toda a ilha)quando lá estive em 2012.

Larga a mão de falar asneira. Machu Picchu cobra 59 dólares a entrada.

Decepcionou porque possivelmente ficou na bimboca. Se tivesse tirado de suas aplicações para ficar num 5* e ido de jato privado, não teria reclamado :)

• Hahahaha! 3
  • Membros
Postado

@pmichelazzoFalei das ruinas de um forte cobrarem 70 reais.Nao tem comparação com ruinas de Machu Pichu,que coincidentemente, fui um pouquinho antes,em 2011.Mas não tem problema, vamos falar em euros?70 reais dá cerca de 10 euros. Paguei 12 euros para entrar no Forte de Saint Michel ha poucos meses.Convertendo quanto dá?Mais ou menos o mesmo e é ruina de 1200,ou seja 800 anos.E tem um monte que custa 3 euros,.Na Grécia por exemplo.Brasil é muito caro. Perdi muito tempo e dinheiro andando por ele.Até a famosa torre Eiffel,tem tour de 27 e de 18 euros. Eu fiz o completo. Está aí no meu relato.Dá mais, porém é aquela que dizem ser o ponto turístico mais visitado do mundo.Quer mais barato?Luxemburgo tem o castelo de Vianden  todo reconstruido mas também seria ruina por 10 euros,menos que o sofrível forte de Noronha. Lá é muito longe,começa aí, para ir lá vou a outro país. 

• Colaboradores
Postado

Deixa ver se entendi. Uma bostica de ilha com uma bostica de catedral, meia dúzia de casas e uma cacetada de lojinha de lembrancinhas made in China é muito mais "importante" e interessante que um arquipélago todo que possui uma das mais belas praias do mundo.

Deve ser por isso que não gostou de Noronha. Foi ver um forte e não a ilha como um todo. Lamentável.

Da próxima vez, te indico o Ritz em Paris. Fica pertinho do Louvre, o qual pode se deleitar e certamente até serviço de concierge para te levar ao museu e usar a entrada VIP terá.

Cada uma...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...