Membros Roberto Brandão Postado Janeiro 3 Membros Postado Janeiro 3 Valor teve um aumento de R$ 4,27, o que representa 4,6%. Tributo é reajustado uma vez por ano. Leia mais: https://g1.globo.com/google/amp/pe/pernambuco/blog/viver-noronha/post/2024/01/02/taxa-paga-por-turistas-para-visitar-fernando-de-noronha-tem-reajuste-e-passa-a-custar-mais-de-r-97-por-dia.ghtml Citar
Membros Roberto Brandão Postado Janeiro 3 Autor Membros Postado Janeiro 3 Outro preço majorado. https://g1.globo.com/pe/pernambuco/blog/viver-noronha/post/2024/01/02/ingresso-para-forte-de-fernando-de-noronha-tem-reajuste-de-100percent-em-um-ano-e-passa-a-custar-r-60.ghtml Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 4 Membros Postado Janeiro 4 Depois me chamam de exibido quando digo que o turismo interno no Brasil é caríssimo e,por isso, prefiro o exterior. Agora, também o forte de Noronha, que não tem nada e me decepcionou muito (como toda a ilha)quando lá estive em 2012. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 4 Colaboradores Postado Janeiro 4 10 horas atrás, D FABIANO disse: Depois me chamam de exibido quando digo que o turismo interno no Brasil é caríssimo e,por isso, prefiro o exterior. Agora, também o forte de Noronha, que não tem nada e me decepcionou muito (como toda a ilha)quando lá estive em 2012. Larga a mão de falar asneira. Machu Picchu cobra 59 dólares a entrada. Decepcionou porque possivelmente ficou na bimboca. Se tivesse tirado de suas aplicações para ficar num 5* e ido de jato privado, não teria reclamado 3 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Janeiro 4 Membros Postado Janeiro 4 Fui no Torres del Paine mês passado e paguei a bagatela de 35$ para entrar no parque por um dia, ou seja, 170 reais. Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 4 Membros Postado Janeiro 4 @pmichelazzoFalei das ruinas de um forte cobrarem 70 reais.Nao tem comparação com ruinas de Machu Pichu,que coincidentemente, fui um pouquinho antes,em 2011.Mas não tem problema, vamos falar em euros?70 reais dá cerca de 10 euros. Paguei 12 euros para entrar no Forte de Saint Michel ha poucos meses.Convertendo quanto dá?Mais ou menos o mesmo e é ruina de 1200,ou seja 800 anos.E tem um monte que custa 3 euros,.Na Grécia por exemplo.Brasil é muito caro. Perdi muito tempo e dinheiro andando por ele.Até a famosa torre Eiffel,tem tour de 27 e de 18 euros. Eu fiz o completo. Está aí no meu relato.Dá mais, porém é aquela que dizem ser o ponto turístico mais visitado do mundo.Quer mais barato?Luxemburgo tem o castelo de Vianden todo reconstruido mas também seria ruina por 10 euros,menos que o sofrível forte de Noronha. Lá é muito longe,começa aí, para ir lá vou a outro país. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 6 Colaboradores Postado Janeiro 6 Deixa ver se entendi. Uma bostica de ilha com uma bostica de catedral, meia dúzia de casas e uma cacetada de lojinha de lembrancinhas made in China é muito mais "importante" e interessante que um arquipélago todo que possui uma das mais belas praias do mundo. Deve ser por isso que não gostou de Noronha. Foi ver um forte e não a ilha como um todo. Lamentável. Da próxima vez, te indico o Ritz em Paris. Fica pertinho do Louvre, o qual pode se deleitar e certamente até serviço de concierge para te levar ao museu e usar a entrada VIP terá. Cada uma... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.