Membros Sergio Maggessi Postado Janeiro 15 Membros Postado Janeiro 15 Usei da Vodafone em 2018. Comprei num shopping perto da Praça do Comércio em Lisboa. Foi barato (confesso que não lembro o valor exato, mas foi barato...), valia por 15 dias, usei em Portugal e Espanha sem problema nenhum. Ano passado fui pra França e comprei o chip virtual da Orange uns 30 dias antes da viagem. Só instalar um programa, ele configura um chip no celular e ele fica off (enquanto o seu chip daqui for o primário). No avião, chegando lá, foi só colocar ele como primário e tirar do modo avião. Já tinha internet e telefone no pouso. Foi 19 euros um válido por 14 dias, com 12 GB, ligação ilimitada pra França e 30 min pra qualquer outro lugar. Deu e sobrou. Só vou procurar agora essa opção. 1 Citar
Membros Solução Luciano w pereira Postado Janeiro 16 Membros Solução Postado Janeiro 16 (editado) Em 02/01/2024 em 19:26, joshilton disse: Qual o melhor e mais barato chip em Portugal, somente dados, não irei precisar para telefonar. que vai me interessar. Usei a american Chip, porém não tem como compartilhar. Alguém tem dicas? Ola, fui agora em 2023 e comprei um no aeroporto de Lisboa, diretamente numa livraria lá e custou € 10 com 20gb, funcionou perfeitamente e a moça da loja mesmo colocou, LYCA MOBILE. Funcionou também em Amsterdam e Madrid, era só mudar manual a operadora nas configurações que dava certo, ainda roteei para meu amigo. O bom é que vc já sai usando do próprio aeroporto. Editado Janeiro 16 por Luciano w pereira 1 Citar
Membros joshilton Postado Janeiro 16 Autor Membros Postado Janeiro 16 1 hora atrás, Luciano w pereira disse: Ola, fui agora em 2023 e comprei um no aeroporto de Lisboa, diretamente numa livraria lá e custou € 10 com 20gb, funcionou perfeitamente e a moça da loja mesmo colocou, LYCA MOBILE. Funcionou também em Amsterdam e Madrid, era só mudar manual a operadora nas configurações que dava certo, ainda roteei para meu amigo. O bom é que vc já sai usando do próprio aeroporto. Legal. Anotado, pois rotear vai me interessar muito. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.