Membros aceciliacorreia Postado Janeiro 2 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2 Olá Pessoal!!! Alguém por esses destinos início de fevereiro? Santiago de 03 a 05/02 Calama - a partir do dia 06/02 Link para o comentário
Membros Fer.nandabasa Postado Janeiro 20 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20 Oie, eu estarei no carnaval no Atacama. Estou tentando entender o tour pro Uyuni, parece que não vai sair nessas datas. Vc tem pesquisado algo? Link para o comentário
Membros Yasminpiresssss Postado Janeiro 21 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21 Em 02/01/2024 em 17:47, aceciliacorreia disse: Olá Pessoal!!! Alguém por esses destinos início de fevereiro? Santiago de 03 a 05/02 Calama - a partir do dia 06/02 Olá estarei em Santiago de 03 a 07 fev Link para o comentário
Membros Yasminpiresssss Postado Janeiro 21 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21 Em 02/01/2024 em 17:47, aceciliacorreia disse: Olá Pessoal!!! Alguém por esses destinos início de fevereiro? Santiago de 03 a 05/02 Calama - a partir do dia 06/02 Me chame no meu insta __yasminpires Link para o comentário
Membros aceciliacorreia Postado Janeiro 21 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 21 13 horas atrás, Yasminpiresssss disse: Me chame no meu insta __yasminpires chamei @aceciliacorreia Link para o comentário
Membros aceciliacorreia Postado Janeiro 21 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 21 Em 20/01/2024 em 10:25, Fer.nandabasa disse: Oie, eu estarei no carnaval no Atacama. Estou tentando entender o tour pro Uyuni, parece que não vai sair nessas datas. Vc tem pesquisado algo? Olá Fernanda Nos grupos de facebook não ouvi falar nada...do jeito que eles não dispensam dinheiro acho pouco provável. Chega que data em San pedro vc? Link para o comentário
Membros Vitor Pompilio Postado Janeiro 29 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29 Em 02/01/2024 em 17:47, aceciliacorreia disse: Olá Pessoal!!! Alguém por esses destinos início de fevereiro? Santiago de 03 a 05/02 Calama - a partir do dia 06/02 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.