Membros andreia.dasilva Postado Janeiro 2 Membros Postado Janeiro 2 Alguém no rio em 27/03? Estarei lá por 2 dias... indicação do que fazer? Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 2 Membros Postado Janeiro 2 Rio tem o que fazer por meses,mas você só terá tempo de ficar na zona sul mesmo, sem pensar em Corcovado ou Pão de Açúcar, pois se esses 2 entrarem, lá se foram os seus dias. Citar
Membros andreia.dasilva Postado Janeiro 3 Autor Membros Postado Janeiro 3 Eu não inclui esses não... A intenção é fazer coisas próximo ao Centro, Tipo Santa Teresa Citar
Membros Crom Postado Janeiro 3 Membros Postado Janeiro 3 Faça a trilha da Pedra da Gávea. Eu mesmo ainda não fiz, mas, pelo que o pessoal diz, a vista vale a pena. 1 Citar
Membros andreia.dasilva Postado Janeiro 3 Autor Membros Postado Janeiro 3 Acaso, não estará por lá? Citar
Membros Crom Postado Janeiro 3 Membros Postado Janeiro 3 9 minutos atrás, andreia.dasilva disse: Acaso, não estará por lá? Estou querendo ir a partir de 30/03, pegando alguns dias de abril... Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 3 Membros Postado Janeiro 3 @andreia.dasilva Santa Teresa é passeio de meio dia.Vou te ensinar como ir lá baratinho:Pega um ônibus na sua hospedagem que passe pela Av Chile e desça na parada da Petrobras ou de metro na estação Largo da Carioca saindo para av Chile,não Rio Branco, pois a estação do bondinho de Santa Teresa está atrás do prédio da Petrobrás. Pode perguntar as pessoas, só não levar nada de valor e faça o passeio do bondinho.Tem tempo que eu não faço. Chegando lá em cima,as placas de sinalização indicam aonde está o museu Chacara do Ceu e o Parque das Ruinas,almoce e caminhe pelo bairro e quando verá já estará anoitecendo. Na hora de descer,venha por outro ponto turístico, a escadaria Selaron e sairá quase em frente do Circo Voador e da Lapa.Aí você pode esperar a bagunça começar, tem todos os dias, ir embora de ônibus ou ir a Cinelandia pegar o metro lá.Nao me ofereço para acompanhar, pois não estarei em casa nessa época. Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 3 Membros Postado Janeiro 3 (editado) @andreia.dasilva O centro do Rio pode ter batedor de carteira, porém muito menos do que vi na cidade amada por certas pessoas em setembro quando conheci. Jamais vou esquecer da Sé cheia de polícia e os viciados perambulando no entorno. Última 4 de cinzas,sai da Zona Sul para pegar balsa para Paquetá,que também poderia ser feito em 1 dia,e não vi ninguém nas ruas do centro. Editado Janeiro 9 por D FABIANO Citar
Membros andreia.dasilva Postado Janeiro 8 Autor Membros Postado Janeiro 8 Obrigada @D FABIANO É uma pena que não esteja... Mas obrigada pela dica vou seguir...| Estarei hospedada próximo a Lapa, ficará facil Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 8 Membros Postado Janeiro 8 (editado) Se estiver na Lapa muda o caminho. Deve perguntar a todos aonde fica a Catedral Metropolitana e a Petrobras ao lado.O resto é igual para tomar o bondinho. Editado Janeiro 8 por D FABIANO Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.