Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gente, tudo bem?

Estou indo para Pucon e Atacama agora dia 08 de janeiro. Estou com algumas poucas dúvidas ¨operacionais":

* Pucón:

vcs acham que vale a pena alugar um carro lá? Como todos os passeios são fora da cidade + transfer aeroporto/Pucon/aeroporto,  estou na dúvida se fica mais barato alugar um carro ao invés de contratar passeios pelas agências.

alguém esteve por lá recentemente? sabe o valor do transfer aeroporto? alguma dica de agência de passeios boa?

* Atacama:

alguma indicação de empresa que faz o transfer Calama/San Pedro?

* Wise

alguém usou o cartão Wise por lá? Foi tranquilo, digo, a aceitação?

Abs

• Membros
Postado

Ônibus teria que ser de Temuco(aonde fica o aeroporto) e Calama.Quando morava em Santiago nunca fui a esses aeroportos menores, então não sei responder.La já tinha, aqui a de cartão, ao contrário do restante da América há 15 anos e eu sempre usei o meu BB Estilo e o da Cotação antes do IOF nas máquinas da Redebanc.

• Membros
Postado
14 horas atrás, Fred Toledo disse:

Pucón:

vcs acham que vale a pena alugar um carro lá? Como todos os passeios são fora da cidade + transfer aeroporto/Pucon/aeroporto,  estou na dúvida se fica mais barato alugar um carro ao invés de contratar passeios pelas agências.

alguém esteve por lá recentemente? sabe o valor do transfer aeroporto? alguma dica de agência de passeios boa?

Acho que compensa alugar sim, uma diária de carro aqui em Pucon custa 30 mil pesos chilenos, e esse é o valor de qualquer passeio bobinho por aqui. tem algumas coisas que você consegue fazer utilizando transporte público, mas outras acho que o carro te dará mais autonomia e agilidade. Sobre o valor do transfer, veja no site do aeroporto de Temuco, geralmente lá eles indicam quem faz o transfer.

Das agências de passeios conheço apenas a Ermitaño Expediciones, fiz a subida ao Vulcão Quetrupillan com eles e foi muito massa 🙂

Atacama:

Pampas Tour

Wise

alguém usou o cartão Wise por lá? Foi tranquilo, digo, a aceitação?

Estou em Pucon e estive em Puerto Varas também, o wise funcionou em todos lugares que precisei 🙃 só algumas entradas de parques e ônibus que precisa ser em dinheiro mesmo. Ah, e no mercado Líder também não consegui usar. Então é bom ter uma quantia em espécie para essas eventualidades.

No Atacama também é aceito wise na maioria dos lugares.

• Colaboradores
Postado
15 horas atrás, Fred Toledo disse:

* Atacama:

Bom dia!

Quando fui, usei o Transfer Pampa e foram ótimos. Muito pontuais e solicitos.

Indico reservar com antecedência via e-mail. Quando chegar em Calama, eles estarão com uma plaquinha te esperando.

• Membros
Postado

Fui pro atacama ano passado

Ao chegar no aeroporto de calama tem empresas oferecendo o transfer

Já usei o wise pra pagar

Em San pedro do atacama usei wise em absolutamente todos os lugares  (agências de passeio, restaurante,  mini mercado, hotel)

Apenas as taxas dos parques nacionais que devem ser pago em dinheiro 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...