Membros Saulo Nunes Postado Janeiro 1 Membros Postado Janeiro 1 Salve salve, Pretendo ir novamente para NY entre os dias 01/05/2024 a 11/05/2024 - passagem ainda nao comprada, a definir roteiro e companhia, heheh Aguardo contatos
Membros Jonas Fernandes Tavares Postado Janeiro 3 Membros Postado Janeiro 3 Pretendo viajar final de abril, inicio de Maio, quero ir para Toronto e NY, talvez Philadélfia, mas penso que devo ficar no máximo 3 dias em NY, muito caro hospedagem. Enfim, são planos ainda.
Membros riccardo.oliveira Postado Janeiro 10 Membros Postado Janeiro 10 Pretendo ir também no inicio de Maio. Primeira vez em NY. Quem já foi, pode dar dicas de quantos dias será o ideal e zonas preço/qualidade para dormir ?
Membros Luciano w pereira Postado Janeiro 16 Membros Postado Janeiro 16 Em 10/01/2024 em 05:09, riccardo.oliveira disse: Pretendo ir também no inicio de Maio. Primeira vez em NY. Quem já foi, pode dar dicas de quantos dias será o ideal e zonas preço/qualidade para dormir ? Ola, fui agora em 2023 vai algumas dicas: Ny e incrível da pra aproveitar muito, comprem o metrocard 33$ para 7 dias ilimitado de metro ou ônibus e vale muitooo a pena, o metro vai pra qualquer lugar e sempre tem uma estação. o airtrain do aeroporto pro centro, em horários de pico, liberam a catraca entao antes de comprar fiquem de olho nos agentes a na movimentação la na hora, pois ele custa 8/9 U$ cada trecho. ficamos em um airbnb no Queens e foi perfeito R$ 1.500 reais para 7 dias, metro do lado e 12 minutos vc ta na times, tinha mercado do lado ótima localização. Evite mes de verão, junho julho e agosto, muita gente e muito quente.( mas nada que nao de pra aguentar tbm) Faça o roteiro com base no google maps e veja todos os lugares pra conhecer em uma determinada região, assim vc economiza com deslocamentos. Coloque atrações grandes, estatua, empire state, wtc, em dias diferentes e assim aproveita mais. Boa viagem, tenho destaques la no insta, espero ter ajudado! @lucianowpereira ✨
Membros andersongr Postado Janeiro 18 Membros Postado Janeiro 18 Estarei na Philadephia e Whashington em Maio (18 a 23). Quem quiser companhia para explorar as cidades só dar um toque
Membros Regina Gutierrez Postado Janeiro 26 Membros Postado Janeiro 26 Tenho interesse se for a partir de 6 de maio
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.