Membros ThiagoSV Postado Maio 11 Membros Compartilhar Postado Maio 11 Estou indo em Julho carro camper, Salta, Uyuni, e Atacama Citar Link para o comentário
Membros Thamiris Frois Postado Maio 17 Membros Compartilhar Postado Maio 17 Vou postar Argentina dia 16 de Julho e devo voltar dia 22, me adc no Instagram para trocarmos ideias. @thamifrois Citar Link para o comentário
Membros ramondidou Postado Maio 19 Membros Compartilhar Postado Maio 19 Setembro De 01/09 a +/- 27/09: buenos aires > ushuaia > el calafate > buenos > santiago > calama > san pedro+salar > calama > santiago > brasil. Citar Link para o comentário
Membros Ubster Postado Maio 19 Membros Compartilhar Postado Maio 19 Ola estou querendo ir para Chile em julho com a Esposa e Filhas do dia 11-07-24 ate 22-07-2024 quero fazer Santiago e Calama Citar Link para o comentário
Membros Thiago Medeiros Santos Postado Maio 20 Membros Compartilhar Postado Maio 20 Estou querendo ir em Junho entre o período de 17 a 30, que é minhas férias. meu intuito é subir para o vale Nevado em um dos dias, ou Portillo, para andar de Snowboard. ouvi dizer que vai abrir a partir de 22 de junho as estações de ski. fico a disposição para outros roteiros tbm. Citar Link para o comentário
Membros Fabricio Costa Ferreira Postado Maio 27 Membros Compartilhar Postado Maio 27 Olá Pessoal. estarei do dia 06/06 a 09/06 em Lima e depois do 09/06 a 15/06 em cusco. Estou montando os passeios. Alguem topa? alguem estará em algum desses destinos nessas datas? Citar Link para o comentário
Membros Fabricio Costa Ferreira Postado Maio 27 Membros Compartilhar Postado Maio 27 (editado) Em 30/12/2023 em 22:34, Edicleia Lopes disse: Olá pessoal! Estou querendo fazer essa viagem em Julho/2024. Ainda vou montar o roteiro. Alguém anima? estarei do dia 06/07 a 09/07 em lima e depois do dia 09/07 a 15/07 em cusco. Já tem roteiro e data marcada? Sou de SP. Editado Maio 27 por Fabricio Costa Ferreira Citar Link para o comentário
Membros Fabricio Costa Ferreira Postado Maio 27 Membros Compartilhar Postado Maio 27 (editado) Em 02/02/2024 em 15:41, Fábio Fernandez disse: Pensando ir em junho/24 (férias) se alguém estiver afim de ir neste mês, mande um salve👋 estarei do dia 06/07 a 09/07 em lima e depois do dia 09/07 a 15/07 em cusco. Já tem roteiro e data marcada? Sou de SP. Editado Maio 27 por Fabricio Costa Ferreira Citar Link para o comentário
Membros Willyan_Kayser Postado Junho 5 Membros Compartilhar Postado Junho 5 Estou indo dia 02/07 pra cusco, depois desço pra san pedro de atacama e termino a viagem dia 15 saindo de santiago rumo a floripa. alguem ainda nesse pique?? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.