Membros Paty klotz Postado Março 19 Membros Postado Março 19 Em 30/12/2023 em 22:34, Edicleia Lopes disse: Olá pessoal! Estou querendo fazer essa viagem em Julho/2024. Ainda vou montar o roteiro. Alguém anima? Eu super animo! Me add no Ig pra gente trocar uma ideia @patyklotz Citar
Membros Maria Luiza Porfirio Postado Março 25 Membros Postado Março 25 Eu topo, ainda da tempo? Citar
Membros Maria Luiza Porfirio Postado Março 27 Membros Postado Março 27 Em 24/01/2024 em 12:18, Verronebruna disse: Estou nesse mesmo pique para esse ano e pretendo estender para a argentina (jujuy e salta), penso em julho-agosto! Ainda está programando a viagem? Tenho interesse 1 Citar
Membros Verronebruna Postado Março 27 Membros Postado Março 27 11 horas atrás, Maria Luiza Porfirio disse: Ainda está programando a viagem? Tenho interesse estou simmm! Citar
Membros AlanMunizr Postado Março 29 Membros Postado Março 29 Tenho interesse, foi motando algum grupo? Meu número 88992292999 Citar
Membros Verronebruna Postado Abril 15 Membros Postado Abril 15 Achei passagem saindo de SP > Santiago por 500, vou dia 29 de junho e fico uns 15 dias. Ainda estou pensando se irei para o Peru nesses 15 dias ou se fico aproveitando Argentina e chile + um pouco... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.