Membros Thiago Zani Postado Março 15 Membros Compartilhar Postado Março 15 Topo tudo Citar Link para o comentário
Membros Paty klotz Postado Março 19 Membros Compartilhar Postado Março 19 Em 30/12/2023 em 22:34, Edicleia Lopes disse: Olá pessoal! Estou querendo fazer essa viagem em Julho/2024. Ainda vou montar o roteiro. Alguém anima? Eu super animo! Me add no Ig pra gente trocar uma ideia @patyklotz Citar Link para o comentário
Membros Maria Luiza Porfirio Postado Março 25 Membros Compartilhar Postado Março 25 Eu topo!! Citar Link para o comentário
Membros Maria Luiza Porfirio Postado Março 25 Membros Compartilhar Postado Março 25 Eu topo, ainda da tempo? Citar Link para o comentário
Membros Maria Luiza Porfirio Postado Março 27 Membros Compartilhar Postado Março 27 Em 24/01/2024 em 12:18, Verronebruna disse: Estou nesse mesmo pique para esse ano e pretendo estender para a argentina (jujuy e salta), penso em julho-agosto! Ainda está programando a viagem? Tenho interesse 1 Citar Link para o comentário
Membros Verronebruna Postado Março 27 Membros Compartilhar Postado Março 27 11 horas atrás, Maria Luiza Porfirio disse: Ainda está programando a viagem? Tenho interesse estou simmm! Citar Link para o comentário
Membros AlanMunizr Postado Março 29 Membros Compartilhar Postado Março 29 Tenho interesse, foi motando algum grupo? Meu número 88992292999 Citar Link para o comentário
Membros Elaine.cls Postado Março 29 Membros Compartilhar Postado Março 29 Tenho interesse, ainda dá tempo ? Citar Link para o comentário
Membros Verronebruna Postado Abril 15 Membros Compartilhar Postado Abril 15 Achei passagem saindo de SP > Santiago por 500, vou dia 29 de junho e fico uns 15 dias. Ainda estou pensando se irei para o Peru nesses 15 dias ou se fico aproveitando Argentina e chile + um pouco... Citar Link para o comentário
Membros vanessayoung Postado Abril 26 Membros Compartilhar Postado Abril 26 como estão os planos? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.