Membros Este é um post popular. Edicleia Lopes Postado Dezembro 31, 2023 Membros Este é um post popular. Postado Dezembro 31, 2023 Olá pessoal! Estou querendo fazer essa viagem em Julho/2024. Ainda vou montar o roteiro. Alguém anima? 5 4 Citar
Membros CleversonOliveira Postado Dezembro 31, 2023 Membros Postado Dezembro 31, 2023 Olá Edicleia... quantos dias tem de planejamento para esta viagem? Citar
Membros EMANOEL VIANA Postado Janeiro 4 Membros Postado Janeiro 4 Boooa! Tava querendo Bolivia, Chile e Peru. Mas posso pensar na possibilidade de ir para a Argentina. 1 Citar
Membros vania austen Postado Janeiro 22 Membros Postado Janeiro 22 E e a viagem ja fez ou vai fazer,bora Bolivia em julho 2024 Citar
Membros Verronebruna Postado Janeiro 24 Membros Postado Janeiro 24 Estou nesse mesmo pique para esse ano e pretendo estender para a argentina (jujuy e salta), penso em julho-agosto! Citar
Membros AlissonScheleider Postado Janeiro 30 Membros Postado Janeiro 30 Oi ... Ainda não sei das minhas férias, mas um roteiro desses eu animo, confesso que o plano A é Europa, mas tudo vai depender do tempo ($$) ... Tu já tem alguns lugares em mente? E dias em julho? Até! Citar
Membros Fábio Fernandez Postado Fevereiro 2 Membros Postado Fevereiro 2 Pensando ir em junho/24 (férias) se alguém estiver afim de ir neste mês, mande um salve👋 1 Citar
Membros yuri_s. Postado Março 10 Membros Postado Março 10 Em 02/02/2024 em 15:41, Fábio Fernandez disse: Pensando ir em junho/24 (férias) se alguém estiver afim de ir neste mês, mande um salve👋 Opa Fábio, penso em ir em junho tbm... peru+chile, mas ainda não tenho nada definido Citar
Membros Thiago Zani Postado Março 10 Membros Postado Março 10 Bora, eu topo, nunca fui, vc ja te experiência? Citar
Membros Raíssa Aimê Postado Março 15 Membros Postado Março 15 Oieee Eu pensando em ir à Bariloche com a minha filha. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.