Membros Este é um post popular. Edicleia Lopes Postado Dezembro 31, 2023 Membros Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 31, 2023 Olá pessoal! Estou querendo fazer essa viagem em Julho/2024. Ainda vou montar o roteiro. Alguém anima? 5 4 Citar Link para o comentário
Membros CleversonOliveira Postado Dezembro 31, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2023 Olá Edicleia... quantos dias tem de planejamento para esta viagem? Citar Link para o comentário
Membros EMANOEL VIANA Postado Janeiro 4 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4 Boooa! Tava querendo Bolivia, Chile e Peru. Mas posso pensar na possibilidade de ir para a Argentina. 1 Citar Link para o comentário
Membros vania austen Postado Janeiro 22 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22 E e a viagem ja fez ou vai fazer,bora Bolivia em julho 2024 Citar Link para o comentário
Membros Verronebruna Postado Janeiro 24 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24 Estou nesse mesmo pique para esse ano e pretendo estender para a argentina (jujuy e salta), penso em julho-agosto! Citar Link para o comentário
Membros AlissonScheleider Postado Janeiro 30 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30 Oi ... Ainda não sei das minhas férias, mas um roteiro desses eu animo, confesso que o plano A é Europa, mas tudo vai depender do tempo ($$) ... Tu já tem alguns lugares em mente? E dias em julho? Até! Citar Link para o comentário
Membros Fábio Fernandez Postado Fevereiro 2 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2 Pensando ir em junho/24 (férias) se alguém estiver afim de ir neste mês, mande um salve👋 1 Citar Link para o comentário
Membros yuri_s. Postado Março 10 Membros Compartilhar Postado Março 10 Em 02/02/2024 em 15:41, Fábio Fernandez disse: Pensando ir em junho/24 (férias) se alguém estiver afim de ir neste mês, mande um salve👋 Opa Fábio, penso em ir em junho tbm... peru+chile, mas ainda não tenho nada definido Citar Link para o comentário
Membros Thiago Zani Postado Março 10 Membros Compartilhar Postado Março 10 Bora, eu topo, nunca fui, vc ja te experiência? Citar Link para o comentário
Membros Raíssa Aimê Postado Março 15 Membros Compartilhar Postado Março 15 Oieee Eu pensando em ir à Bariloche com a minha filha. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.