Membros carolschvartz Postado Abril 1 Membros Postado Abril 1 Em 31/03/2024 em 10:58, Natygirl disse: Olá Regina. Fechou seu roteiro para Maio? Eu vou em maio ! Chego por Joanesburgo, tenho voo pra Tanzânia e depois não sei se alugo carro qdo voltar pra Joanesburgo e vou pro kruguer Park ou atravesso pra Botswana... alguém? Vou 17/05 e volto 09/06
Membros carolschvartz Postado Abril 1 Membros Postado Abril 1 Em 25/01/2024 em 21:32, Regina Gutierrez disse: Tenho interesse se for em Maio Eu vou em maio ! Chego por Joanesburgo, tenho voo pra Tanzânia e depois não sei se alugo carro qdo voltar pra Joanesburgo e vou pro kruguer Park ou atravesso pra Botswana... alguém? Vou 17/05 e volto 09/06
Membros Natygirl Postado Abril 1 Membros Postado Abril 1 8 minutos atrás, carolschvartz disse: Eu vou em maio ! Chego por Joanesburgo, tenho voo pra Tanzânia e depois não sei se alugo carro qdo voltar pra Joanesburgo e vou pro kruguer Park ou atravesso pra Botswana... alguém? Vou 17/05 e volto 09/06 Oi Carol. Chego em Joanesburgo dia 21/05. Vou te mandar msg aqui
Membros vanessayoung Postado Abril 26 Membros Postado Abril 26 Em 25/02/2024 em 19:17, Rumeireles disse: Quando você estava pensando em ir, Vanessa? tenho disponibilidade em qq mês, menos novembro
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.