Membros wesleyap18 Postado Dezembro 30, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2023 Boa tarde!!! alguém com interesse de ir para a África em 2024? Quero conhecer alguns lugares da Angola e quero ir a Namíbia também, a princípio somente esses dois lugares. Link para o comentário
Membros Jescaa Postado Janeiro 7 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7 Sim eu Link para o comentário
Membros vanessayoung Postado Janeiro 12 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12 B tarde! Gostaria esse ano! Como estão os planos? Me manda msg p favor Link para o comentário
Membros Laudi Carlos Postado Janeiro 13 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13 Em 30/12/2023 em 12:15, wesleyap18 disse: Boa tarde!!! alguém com interesse de ir para a África em 2024? Quero conhecer alguns lugares da Angola e quero ir a Namíbia também, a princípio somente esses dois lugares. Link para o comentário
Membros Laudi Carlos Postado Janeiro 13 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13 Olá! Em qual data? Link para o comentário
Membros Regina Gutierrez Postado Janeiro 26 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26 Em 30/12/2023 em 12:15, wesleyap18 disse: Boa tarde!!! alguém com interesse de ir para a África em 2024? Quero conhecer alguns lugares da Angola e quero ir a Namíbia também, a princípio somente esses dois lugares. Tenho interesse se for em Maio Link para o comentário
Membros wesleyap18 Postado Janeiro 27 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 27 Em 13/01/2024 em 12:11, Laudi Carlos disse: Olá! Em qual data? Tiro férias em abril Link para o comentário
Membros Rumeireles Postado Fevereiro 25 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25 Alguém indo em Agosto? Quero conhecer alguns países do continente. Link para o comentário
Membros Rumeireles Postado Fevereiro 25 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25 Em 12/01/2024 em 14:44, vanessayoung disse: B tarde! Gostaria esse ano! Como estão os planos? Me manda msg p favor Quando você estava pensando em ir, Vanessa? Link para o comentário
Membros Natygirl Postado Março 31 Membros Compartilhar Postado Março 31 Em 25/01/2024 em 21:32, Regina Gutierrez disse: Tenho interesse se for em Maio Olá Regina. Fechou seu roteiro para Maio? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.