Membros João Daniel Molinaro Postado Dezembro 29, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2023 Olá procuro pessoas para viajar, quero fazer minha primeira viagem internacional e pensei em conhecer alguns países do leste europeu e outros mais famosos. Inicialmente penso em: Hvar, Croácia Budapeste, Hungria Praga, Repúclica Tcheca Berlim. Alemanha Amsterdã, Holanda Barcelona, Espanha Milão Itália Minha ideia é ficar em airbnb ou hostel, procuro alguém que tope o mesmo. Caso alguém tenha ido sozinho e puder relatar a experiência eu agradeço. máximo 20 dias e roteiro discutível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Janeiro 3 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3 7 cidades em 20 dias?Impossível. Neste tempo eu costumo fazer 3 ou 4 dependendo do número de atrações delas e só colocou capital,praticamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jonas Fernandes Tavares Postado Janeiro 4 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4 Olá, estou com plano de viagem para os EUA nessa época, mas pode ser que mude os planos, leste europeu seria o Plan B concordo com o colega acima que fica bem apertado esse roteiro, sugeriria tirar Milão e Barcelona. Amsterdã está muito caro hospedagem, mas compensa, enfim, vou acompanhando o post aqui. valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aurea.yamamoto Postado Janeiro 11 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11 Em 29/12/2023 em 18:50, João Daniel Molinaro disse: Olá procuro pessoas para viajar, quero fazer minha primeira viagem internacional e pensei em conhecer alguns países do leste europeu e outros mais famosos. Inicialmente penso em: Hvar, Croácia Budapeste, Hungria Praga, Repúclica Tcheca Berlim. Alemanha Amsterdã, Holanda Barcelona, Espanha Milão Itália Minha ideia é ficar em airbnb ou hostel, procuro alguém que tope o mesmo. Caso alguém tenha ido sozinho e puder relatar a experiência eu agradeço. máximo 20 dias e roteiro discutível. Olá, João. 7 cidades em 20 dias não é impossível mas você praticamente passará bem rápido e muita coisa boa ficará sem ser apreciada. Se esta é sua intenção então siga em frente caso contrário melhor deixar com 5, conforme indicado pelo colega da resposta acima. Por onde você entrará e sairá da Europa? Levar isto em conta e o tempo de deslocamento é bom para entender melhor quantos dias para aproveitar você realmente terá. Por exemplo: se você entrasse e saísse por Barcelona eu tiraria Milão e Hvar. Se você entrar por Milão ou Roma eu retiraria Barcelona e Hvar... Da sua lista já fui para Praga, Amsterdã e Barcelona. Viagem solo e bem tranquila mesmo sem ser fluente em inglês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elaine C Postado Janeiro 25 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25 Em 04/01/2024 em 16:05, Jonas Fernandes Tavares disse: Olá, estou com plano de viagem para os EUA nessa época, mas pode ser que mude os planos, leste europeu seria o Plan B concordo com o colega acima que fica bem apertado esse roteiro, sugeriria tirar Milão e Barcelona. Amsterdã está muito caro hospedagem, mas compensa, enfim, vou acompanhando o post aqui. valeu! Quais os lugares que pretende conhecer no EUA? vai em grupo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jonas Fernandes Tavares Postado Janeiro 26 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26 Olá Elaine, por enquanto sozinho. Eu pretendo conhecer a Florida, voos de BH são mais em conta para Fort Lauderdale e Miami. Pensei em fazer a Overseas Highway e passear pela região. Mas tbm pretendo ir para NYC, talvez alguma cidade proxima, Boston ou Philadelfia, enfim, tenho entrevista no consulado em duas semanas, vamos ver o que dá, só comprarei passagem com o visto liberado. E vc? tem algum plano de viagem? Apareceu um rapaz aqui, chama Thiago, ele quer fazer a região de Nova Iorque tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jonas Fernandes Tavares Postado Março 7 Membros Compartilhar Postado Março 7 Em 25/01/2024 em 13:46, Elaine C disse: Quais os lugares que pretende conhecer no EUA? vai em grupo? Vou sozinho msm. Daqui um mês. Miami e NYC. Bora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elaine C Postado Março 10 Membros Compartilhar Postado Março 10 Em 06/03/2024 em 22:35, Jonas Fernandes Tavares disse: Vou sozinho msm. Daqui um mês. Miami e NYC. Bora? Vai ficar muito corrido, como não me programei, fica complicado.... Obrigada pelo retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rhaysaa Postado Abril 2 Membros Compartilhar Postado Abril 2 Em 29/12/2023 em 17:50, João Daniel Molinaro disse: Olá procuro pessoas para viajar, quero fazer minha primeira viagem internacional e pensei em conhecer alguns países do leste europeu e outros mais famosos. Inicialmente penso em: Hvar, Croácia Budapeste, Hungria Praga, Repúclica Tcheca Berlim. Alemanha Amsterdã, Holanda Barcelona, Espanha Milão Itália Minha ideia é ficar em airbnb ou hostel, procuro alguém que tope o mesmo. Caso alguém tenha ido sozinho e puder relatar a experiência eu agradeço. máximo 20 dias e roteiro discutível. Oie João, montei um roteiro bem parecido com o seu. Ainda ta meio bagunçado, mas vou organizar quando surgirem cias. Dá uma olhada no meu post e vê se te interessa. Tbm aceito sugestões. Tenho uma segunda ideia de roteiro passando pela Italia, Suiça, Luxemburgo, Belgica, Haia e Amsterdã. Vou fazer outro post com esse roteiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leticia Fracarolli Postado Maio 15 Membros Compartilhar Postado Maio 15 Oie! Vou para Estocolmo agora em Junho, sozinha. Se alguém se interessar! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.