Membros Karina Recalde Beckman Postado Dezembro 29, 2023 Membros Postado Dezembro 29, 2023 Procuro companhia para viajar estarei indo a Londres de 12/02 a 26/02 Penso em visitar outros países a partir de Londres
Membros fabiopontes_ Postado Dezembro 30, 2023 Membros Postado Dezembro 30, 2023 Olá! Por acaso seu roteiro inclui Berlim por volta do dia 10 de fevereiro?
Membros Karina Recalde Beckman Postado Dezembro 30, 2023 Autor Membros Postado Dezembro 30, 2023 Boa tarde, então penso em ir para outros países, mas ainda não fechei meu roteiro você vai estar lá por essas datas? meu chego em Londres dia 12/02
Membros Henrique Almeida Souza Postado Janeiro 18 Membros Postado Janeiro 18 Boa noite Karina. eu estou planejando ir pra Londres mais ou menos nessa data. Só que ainda não fechei nada. Penso em ir pra Islândia tbm. Vc já fechou passagens, hotéis, etc?
Membros Karina Recalde Beckman Postado Janeiro 18 Autor Membros Postado Janeiro 18 Boa tarde tudo bem?? já fechei sim passagem e também passagem de Londres a Escócia
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.