Ir para conteúdo

Monte Roraima - Final de 2024

Posts Recomendados

• Membros

Olá, pessoal. Comecei a planejar esta viagem e fiz alguns orçamentos, no Brasil girando em torno de 5000/pessoa (tudo incluso). CLub Native muito bem recomendada está 4800 à vista e 5400 parcelado.

Por aqui disseram ser mais viável contratar um guia/agência na Venezuela, o que sairia entre 1500-2000/pessoa (guia, sem alimentação). Estou buscando um grupo que tope para tentar baratear este valor.

Abraços, ótimo ano pra vocês!

Link para o comentário
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Pois é, acabei vendo ontem o monte num canal do yt chamado role familia, a faixa de preço praticada pelas agencias do BR assusta um pouco, ainda mais se somar 2,5k de passagem, bate quase o preço de um rolê na áfrica. Onde mais vocês viram orçamentos?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Houve uma discussão interessante sobre o tema e com recomendações e "não recomendações" no decorrer de uns anos atrás (anexei o post).

Penso que vale a pena ver as sugestões e procurar as pessoas que recomendaram. Monte Roraima (a partir de Boa Vista, pq tem agência que nem inclui o transfer de BV) é numa média de R$ 3.500,00 do Brasil. Acima de 4k, a meu ver é ganância de agência que deveria ser boicotada com força e sem cuspe. Orra, é uma andada sofrida num Tepuy, não um cruzeiro até Buenos Aires ::putz::

Seria interessante conhecer agências/guias venezuelanas de confiança, justamente para evitar perder dinheiro "por estar do lado de cá". Claro, há o outro lado: com agências brasileiras há um pouco mais de "segurança jurídica" para vc poder meter um processo neles em caso de merda, algo que pode ser mais difícil com uma venezuelana.

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal, procurei por essa Anguitur mas parece q eles não fazem mais esse tipo de passeio. Também fui direto na Clube Native porque são famosos, parecem ser bons, mas encontrei uma agência um pouco mais em conta e parecem ser bem confiáveis, Instagram: @fuitrilharr 

Pacote deles equivalente ao do Clube Native de 7 dias tá por 4.200 e pode parcelar 'via pix' pagando um tanto por mês e finalizar o pagamento total 30 dias antes. Ou cartão de crédito mas ai incide juros (eles fazem simulação dos juros). 

To pensando em ir nas datas de outubro ou novembro (ainda contando as moedinhas pra viabilizar rs). 

Link para o comentário
  • Colaboradores

@rafa_con Esse membro aqui fez o monte em 2022 e indicou uma agência que, aparentemente, é boa (@ecoaventuratours). O relato dele ficou bem legal também. Acho que vale pesquisar se essa agência ainda está na ativa (também tenho vontade de fazer o monte futuramente rs)

Link para o comentário
  • Membros

@luizh91 então mas esse pacote da TrilhaRR inclui o transfer até Santa Elena, a diária do pernoite lá, o saco de dormir e isolante térmico (esses dois último no casso me fariam despachar a mochila no avião, sem eles consigo levar na cabine). Sei que indo por essas outras agências talvez economize um pouco,  mas não me parece valer a dor de cabeça pra resolver esses detalhes acima citados... enfim, como falei ainda to contando as moedinhas kkkkk mas achein interessante compartilhar a opção, afinal é uma diferença de 600 reais da Clube Native...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...