Membros Talita Peixoto Postado Dezembro 28, 2023 Membros Postado Dezembro 28, 2023 Olá estou procurando companhia para viajar para Vegas em Maio 2024 (segunda e terceira semana) 6 dias o roteiro que quero fazer é: Las Vegas 2 noites ( quero ir no show da Shania Twain) Ir para Grand Canyon de carro alugado passando pela rota 66 e parando pra tirar muitas Fotos (4 a 5hr de viagem) dormir 1 noite em um hotel na cidade de Williams (que é mais barato) próximo ao Grand Canyon depois ir no antelope canyon que fica 80km da cidade de Williams
Membros Jonas Fernandes Tavares Postado Dezembro 28, 2023 Membros Postado Dezembro 28, 2023 Olá, tudo bem? 6 dias não seria muito pouco tempo pra fazer esse roteiro? ainda vai ficar duas noites em Las Vegas. Apesar de não conhecer muito, creio que ficaria corrido, pelo pouco que li a respeito.
Membros Belizia Postado Janeiro 13 Membros Postado Janeiro 13 Vice tem passagem de ida e volta comprada?
Membros ledamaia Postado Janeiro 14 Membros Postado Janeiro 14 Pretendo fazer o mesmo e estou indo sozinha! Vou dia 4 e retorno 14 de março. Pena que nossas datas nao batem.
Membros IedaHi Postado Janeiro 19 Membros Postado Janeiro 19 Em 27/12/2023 em 22:48, Talita Peixoto disse: Olá estou procurando companhia para viajar para Vegas em Maio 2024 (segunda e terceira semana) 6 dias o roteiro que quero fazer é: Las Vegas 2 noites ( quero ir no show da Shania Twain) Ir para Grand Canyon de carro alugado passando pela rota 66 e parando pra tirar muitas Fotos (4 a 5hr de viagem) dormir 1 noite em um hotel na cidade de Williams (que é mais barato) próximo ao Grand Canyon depois ir no antelope canyon que fica 80km da cidade de Williams Olá Talita,tudo bem? pensando em ir em maio e fazer algo parecido... como o Jonas disse, será que não é pouco tempo? vamos trocar figurinhas?
Membros IedaHi Postado Janeiro 19 Membros Postado Janeiro 19 Em 14/01/2024 em 12:04, ledamaia disse: Pretendo fazer o mesmo e estou indo sozinha! Vou dia 4 e retorno 14 de março. Pena que nossas datas nao batem. Oi xará! depois nos conte como foi e custos, por favor! Grata! que sua viagem seja incrível!
Membros Regina Gutierrez Postado Janeiro 26 Membros Postado Janeiro 26 Tenho interesse se for a partir de 6 de Maio
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.