Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 16/01/2024 em 12:17, FCRO disse:

vou deixar meu relato sobre o huayna potosi pra vc dar uma olhada

Olá, muito obrigada por compartilhar comigo!! Gostei do relato, super detalhado e realista... vc passou um perrengue danado hein, caramba... que pena que aconteceram coisas chatas, mas espero que isso não tenha te abalado tanto.

Caso seja da sua vontade, torço pra que consiga subir a Huayna Potosí um dia com uma janela de tempo melhor e uma agência mais responsável.

• Membros
Postado
Em 16/01/2024 em 11:46, hmgb94 disse:

Ola! Estou indo sozinha para a Bolivia também em março. Subo de salta, no final de fevereiro e em março vou explorar alguns lugares comuns aos que você compartilhou aqui. Tem alguma data que você pensou em fazer o Salar ou vai planejar os dias quando estiver por lá?

Olá, desejo uma ótima viagem!

Vou decidir lá, depende da minha aclimatação, mas pretendo ir pra Uyuni entre os dias 10 a 15/03, e vc??

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 06/02/2024 em 15:26, Hta94 disse:

Olá, desejo uma ótima viagem!

Vou decidir lá, depende da minha aclimatação, mas pretendo ir pra Uyuni entre os dias 10 a 15/03, e vc??

Desejo o mesmo à você! 

Puxa, devo ir uns dias antes disso, pois entre os dias 11 e 15 estarem já no Atacama (farei o passeio do Salar em Direção à San Pedro).. Então irei por volta do dia 8, 9..

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
29 minutos atrás, JorgeMaciel disse:

Oi tudo bem? como esta indo a sua viagem?, pretendo fazer parcialmente esse seu roteiro sozinho em agosto, vou começar por santa cruz na bolivia descer para o uyuni e fazer a travessia, chegando no atacama vou fazer os passeios por la e seguir até Calama sentido Santiago, pegar um voo de Santiago até Puerto Natales para fazer o passeio torres del Paine, em seguida vou descer até o ushuaia e por fim sigo até curitiba.

image (1).png

torres del paine no inverno é meio que inviavel

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...