Membros Alberis PRP Postado Dezembro 27, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 Olá pessoal, tudo massa? Estou procurando companhia para viajar para Foz, Paraguai e Argentina (Buenos Aires), ainda estou na fase de planejamento do roteiro e minha ida está programada para 02/05/24. Alguém viajando nesse mesmo período? Link para o comentário
Membros Diasmelhoresprasempre Postado Janeiro 13 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13 Oi, blz? De puder postar seu roteiro agradeço. Tiro férias em Junho. Valeu.. Link para o comentário
Membros Alberis PRP Postado Janeiro 15 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 15 Oi, bom dia! Assim que montar o roteiro farei isso, mas no momento só comprei as passagens. Link para o comentário
Membros Alberis PRP Postado Fevereiro 22 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22 Em 13/01/2024 em 16:51, Diasmelhoresprasempre disse: Oi, blz? De puder postar seu roteiro agradeço. Tiro férias em Junho. Valeu.. Numa pesquisa, encontrei esse ebook e irei me basear nele para montar meu roteiro. BUENOS AIRES EBOOK_V2_240222_125918.pdf Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.