Membros brunobreit Postado Maio 3, 2011 Membros Postado Maio 3, 2011 Olá galera. estamos indo num grupo de três irmãos para a Europa no mês de agosto. Assim estou colocando aqui meu roteiro pra pedir sugestões sobre os destinos e opiniões gerais sobre o todo. Madri - 3 noites Barcelona - 4 noites Paris - 4 noites Amsterdam - 3 noites Berlim - 3 noites Praga - 3 noites Tá sopbrando tres dias que não sei ainda pra onde vou. (aceito sugestões) Por favor indiquem baladas legais onde seja fervilhante de gatas!!!!! rs Ah, qual é melhor pra se divertir à noite nop verão Europeu? Barcelona ou Madri? Abraço a todos!! Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Maio 4, 2011 Colaboradores Postado Maio 4, 2011 Barcelona creio que seja mais legal para isso aí que você está procurando, a menos que você seja o Cristiano Ronaldo, aí vai curtir mais em Madri, rs. Tá sobrando três... não sei cara, vai alguma cidade do leste europeu perto de praga, tipo viena ou aumenta um dia em paris e um Berlim... Vamos ver as sugestões. Citar
Membros carolsm Postado Maio 4, 2011 Membros Postado Maio 4, 2011 Bruno, não fique esperando essa "ferveção" toda em Madri não, no verão a noite madrilenha é mais tranquila. Aliás, muitos restaurantes fecham, deve ocorrer o mesmo com as baladas. Já que estará na Espanhã, pq não vai a Ibiza ou outra "isla"? Sinceramente, acho 3 dias em Madri muito, a não ser que vc vá a Toledo ou outra cidade próxima. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.