Ir para conteúdo

CUBA - ABRIL 2024

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi @TamilaK , como a Fernanda falou ali em cima, a viagem já está certa. Estamos indo em 4. Vamos ficar as duas primeiras semanas de abril. Eu vou chegar no dia 01/04. Então não estamos colocando mais ninguem no grupo pois só estão as pessoas que já estão confirmadas. Caso você compre a passagem e queira nos encontrar lá, avise e trocamos contato!

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado
23 horas atrás, Suzane Novaes disse:

Oi @TamilaK , como a Fernanda falou ali em cima, a viagem já está certa. Estamos indo em 4. Vamos ficar as duas primeiras semanas de abril. Eu vou chegar no dia 01/04. Então não estamos colocando mais ninguem no grupo pois só estão as pessoas que já estão confirmadas. Caso você compre a passagem e queira nos encontrar lá, avise e trocamos contato!

Oi Suzane, obrigada por responder!

Eu só não comprei a passagem ainda pq, apesar de já ter viajado bastante sozinha, Cuba gostaria de companhia. Vi que é melhor fazer deslocamento de táxi ou alugar carro e pode ficar um valor alto indo só. Seria legal ter mais gente pra dividir. Sem contar o mais importante, que seria ótimo ter mais gente pra essa viagem linda!

Te mandei uma msg privada com meu contato.

• Membros
Postado
Em 25/12/2023 em 21:33, Michellerfreitas disse:

Oi pessoal, já comprei passagem para ir em abril, caso vocês vão, poderíamos combinar de ir juntas! Abraços 

ola....qual esquema tens pra passar lá?? duas semanas?? Eu fui uma vez para lá e gostaria de voltar. Está ou estão aceitando companhia?? Sou de São Paulo-SP- Consolação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...