Membros Suzane Novaes Postado Março 18 Membros Postado Março 18 Oi @TamilaK , como a Fernanda falou ali em cima, a viagem já está certa. Estamos indo em 4. Vamos ficar as duas primeiras semanas de abril. Eu vou chegar no dia 01/04. Então não estamos colocando mais ninguem no grupo pois só estão as pessoas que já estão confirmadas. Caso você compre a passagem e queira nos encontrar lá, avise e trocamos contato!
Membros TamilaK Postado Março 19 Membros Postado Março 19 23 horas atrás, Suzane Novaes disse: Oi @TamilaK , como a Fernanda falou ali em cima, a viagem já está certa. Estamos indo em 4. Vamos ficar as duas primeiras semanas de abril. Eu vou chegar no dia 01/04. Então não estamos colocando mais ninguem no grupo pois só estão as pessoas que já estão confirmadas. Caso você compre a passagem e queira nos encontrar lá, avise e trocamos contato! Oi Suzane, obrigada por responder! Eu só não comprei a passagem ainda pq, apesar de já ter viajado bastante sozinha, Cuba gostaria de companhia. Vi que é melhor fazer deslocamento de táxi ou alugar carro e pode ficar um valor alto indo só. Seria legal ter mais gente pra dividir. Sem contar o mais importante, que seria ótimo ter mais gente pra essa viagem linda! Te mandei uma msg privada com meu contato.
Membros Antonio Mfilho Postado Março 19 Membros Postado Março 19 Em 25/12/2023 em 21:33, Michellerfreitas disse: Oi pessoal, já comprei passagem para ir em abril, caso vocês vão, poderíamos combinar de ir juntas! Abraços ola....qual esquema tens pra passar lá?? duas semanas?? Eu fui uma vez para lá e gostaria de voltar. Está ou estão aceitando companhia?? Sou de São Paulo-SP- Consolação.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.