Ir para conteúdo

CUBA - ABRIL 2024

Posts Recomendados

Postado
  Em 23/12/2023 em 22:59, Fernanda A. disse:

Ei pessoal! Estou querendo viajar pra Cuba em abril de 2024. Ainda não comprei as passagens mas marquei um período de férias pra essa época e tô pretendendo ficar pelo menos 10 dias.

Alguém com intenção de ir pra lá também? Ou que tenha acabado de voltar e tenha dicas legais?

Se sim, me manda um oi aqui pra papearmos sobre.

Um abraço!

Expand  

Em 09/01/2024 em 19:25, Suzane Novaes disse:

@Michellerfreitas e @Fernanda A. ,  vamos criar um grupo de whatsapp? Eu posso ir em qualquer data, to precisando só de um empurrãozinho pq seria a primeira vez viajando sozinha 😄

Expand  

@Fernanda A. nao viiii acho q exclui sem querer sua solicitação me adiciona no grupo meninas!!!

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado

Boa Trip ........postei algumas dicas de praias... podem ser interessantes, estive por lá em 2020.....observação transporte publico nas praias isoladas é bem precário.......mas sem perrengue não é mochilão rsrsrsrs

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ei Felipe! Tudo bem? Já temos 3 pessoas com as passagens compradas pras 2 primeiras semanas de abril e estamos resolvendo as coisas por um grupo de whats. Se tiver interesse em participar, pode me passar o contato que aí eu peço à Suzane para te incluir, ok?

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...