Visitante Postado Janeiro 20, 2024 Postado Janeiro 20, 2024 Em 23/12/2023 em 22:59, Fernanda A. disse: Ei pessoal! Estou querendo viajar pra Cuba em abril de 2024. Ainda não comprei as passagens mas marquei um período de férias pra essa época e tô pretendendo ficar pelo menos 10 dias. Alguém com intenção de ir pra lá também? Ou que tenha acabado de voltar e tenha dicas legais? Se sim, me manda um oi aqui pra papearmos sobre. Um abraço! Expand Em 09/01/2024 em 19:25, Suzane Novaes disse: @Michellerfreitas e @Fernanda A. , vamos criar um grupo de whatsapp? Eu posso ir em qualquer data, to precisando só de um empurrãozinho pq seria a primeira vez viajando sozinha 😄 Expand @Fernanda A. nao viiii acho q exclui sem querer sua solicitação me adiciona no grupo meninas!!!
Membros Vitor-Carvalho Postado Janeiro 21, 2024 Membros Postado Janeiro 21, 2024 Olá pessoal. A viagem esya de pé? Vocês tem roteiro?
Membros GUILHERME CELEGATO Postado Janeiro 23, 2024 Membros Postado Janeiro 23, 2024 Boa Trip ........postei algumas dicas de praias... podem ser interessantes, estive por lá em 2020.....observação transporte publico nas praias isoladas é bem precário.......mas sem perrengue não é mochilão rsrsrsrs
Membros Suzane Novaes Postado Janeiro 25, 2024 Membros Postado Janeiro 25, 2024 Oi @Vitor-Carvalho sim, a viagem vai rolar! Vamos eu, @Fernanda A. e @Michellerfreitas. Ainda não decidimos roteiro, só o básico Havana + Vardero, mas o mais importante já temos: as passagens compradas! hauhauhau Vamos nas duas primeiras semanas de abril. Qualquer coisa chama aqui!
Membros Suzane Novaes Postado Janeiro 25, 2024 Membros Postado Janeiro 25, 2024 @Rogue_li vc ainda tá afim de entrar no grupo? Manda seu insta no privado pra gente se falar lá.
Visitante Postado Janeiro 26, 2024 Postado Janeiro 26, 2024 Em 25/01/2024 em 12:33, Suzane Novaes disse: @Rogue_li vc ainda tá afim de entrar no grupo? Manda seu insta no privado pra gente se falar lá. Expand Oi Suzane, quero sim, te mandei por mensagem!
Membros Felipouses90 Postado Fevereiro 4, 2024 Membros Postado Fevereiro 4, 2024 Galera, boa noite Eu animo de ir tbm. Podem me passar mais informações?
Membros Fernanda A. Postado Fevereiro 16, 2024 Autor Membros Postado Fevereiro 16, 2024 Ei Felipe! Tudo bem? Já temos 3 pessoas com as passagens compradas pras 2 primeiras semanas de abril e estamos resolvendo as coisas por um grupo de whats. Se tiver interesse em participar, pode me passar o contato que aí eu peço à Suzane para te incluir, ok?
Membros Adren-Aline Postado Fevereiro 17, 2024 Membros Postado Fevereiro 17, 2024 Alguém pra março? Vou de 06 a 22, procurando companhia!
Membros TamilaK Postado Março 14, 2024 Membros Postado Março 14, 2024 Oi pessoal, como andam os preparativos pra essa viagem? Aceitam mais uma no bonde? Se sim, me coloquem no grupo, por favor.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.