Membros Fernanda A. Postado Dezembro 23, 2023 Membros Postado Dezembro 23, 2023 Ei pessoal! Estou querendo viajar pra Cuba em abril de 2024. Ainda não comprei as passagens mas marquei um período de férias pra essa época e tô pretendendo ficar pelo menos 10 dias. Alguém com intenção de ir pra lá também? Ou que tenha acabado de voltar e tenha dicas legais? Se sim, me manda um oi aqui pra papearmos sobre. Um abraço!
Membros Michellerfreitas Postado Dezembro 26, 2023 Membros Postado Dezembro 26, 2023 Oi pessoal, já comprei passagem para ir em abril, caso vocês vão, poderíamos combinar de ir juntas! Abraços
Membros Suzane Novaes Postado Janeiro 2 Membros Postado Janeiro 2 Oi gente, essa viagem vai rolar mesmo? Tenho interesse em ir também. Primeira vez usando o site para companhia de viagem.
Membros Michellerfreitas Postado Janeiro 4 Membros Postado Janeiro 4 Olá @Suzane Novaes, vai simm! Comprei passagem de 6/4 a 13/4, podemos nos encontrar por lá! Ou vermos juntas alguns roteiros!
Membros Fernanda A. Postado Janeiro 9 Autor Membros Postado Janeiro 9 Ei @Michellerfreitas! Que legal! Esse é bem o período das minhas férias Marquei de 1 a 12 de abril. Vou dar uma olhadinha nas passagens essa semana. Você encontrou o preço melhor por qual cia? Vou deixar meu insta por msg privada, aí se você tiver também, me procura lá pra ficar mais fácil de ter contato e trocar infos. Aqui eu acabo demorando pra entrar. Até mais então 😘
Membros Fernanda A. Postado Janeiro 9 Autor Membros Postado Janeiro 9 Ei @Suzane Novaes! Eu fiz um tópico pra buscar cia pra viajar em 2016 pro Uruguai e tive uma experiência tão boa com a amiga que fiz, que resolvi fazer de novo um post nessa linha pra essa viagem. Tomara que consigamos combinar essa ida Vou deixar meu Instagram por msg privada pra de repente fazermos um grupo de contato e troca de informações por lá. O que acha? 😘
Membros Fernanda A. Postado Janeiro 9 Autor Membros Postado Janeiro 9 Ei @Rogue_li! Vi sua msg, vou te add lá
Membros Suzane Novaes Postado Janeiro 9 Membros Postado Janeiro 9 @Michellerfreitas e @Fernanda A. , vamos criar um grupo de whatsapp? Eu posso ir em qualquer data, to precisando só de um empurrãozinho pq seria a primeira vez viajando sozinha 😄
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.