Membros ludimilapc Postado Dezembro 21, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2023 Ola! Estou planejando conhecer os Lençois Maranhenses na segunda quinzena de Maio 24. Vi alguns relatos de travessias do parque via trekking e fiquei empolgada... Alguém com disponibilidade nessa data afim de embarcar nessa ?? Link para o comentário
Membros GuiEcar Postado Janeiro 1 Membros Compartilhar Postado Janeiro 1 Indico a equipe do Jorge que sem duvidas fez o passeio se tornar incrível!!!! Jorge (94) 98114 4440 Trip incrível!! Link para o comentário
Membros FlaviioAragao Postado Janeiro 4 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4 Em 21/12/2023 em 11:58, ludimilapc disse: Ola! Estou planejando conhecer os Lençois Maranhenses na segunda quinzena de Maio 24. Vi alguns relatos de travessias do parque via trekking e fiquei empolgada... Alguém com disponibilidade nessa data afim de embarcar nessa ?? Oi, tudo bem? Estou chegando em São Luís dia 18/05, também fiquei interessado. Quando vc está chegando? Link para o comentário
Membros ludimilapc Postado Janeiro 4 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 4 Oi Flavio. Eu mandei mensagem pra alguns guias locais que organizam trakking pelos Lençois Maranhenses... estou aguardando formar grupo pra Maio pra fechar a data certinha ... mas será a partir do dia 18/05 msm que é quando saio de férias... Link para o comentário
Membros cyltour Postado Fevereiro 17 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17 Oi Ludmila( e Flávio)! Sou viajante casca morando "perto" do LM. Em agosto do ano passado fiz minha primeira travessia pra nunca esquecer. Tomei uma decisão mais feliz da minha vida ir todo ano em que estiver neste planeta( rsrsrs). Atravessei sozinho o 1° dia quando encontrei um trekker paulista na "baixa grande". Seguimos firme até Santo Amaro. Agora quero dividir essa felicidade com todos. jcyy17@gmail.com.( JCBS). Atravessar os LM a pé é como está no céu ou num planeta onde se sente o silêncio do vento e a cor branca da areia . E mágico!! Não desistam! Contem comigo. Link para o comentário
Membros FabioTC Postado Fevereiro 19 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19 Em 04/01/2024 em 16:21, ludimilapc disse: Oi Flavio. Eu mandei mensagem pra alguns guias locais que organizam trakking pelos Lençois Maranhenses... estou aguardando formar grupo pra Maio pra fechar a data certinha ... mas será a partir do dia 18/05 msm que é quando saio de férias... Já formou grupo? Tenho interesse em ir tb. Link para o comentário
Membros ludimilapc Postado Fevereiro 19 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19 Oi Fabio. Estou em contato com 2 guias com disponibilidade pra Maio ... um com saida dia 21/5 e outro dia 25/05 ... o trekkin dura 4 dias... essas datas funcionam pra vc ? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.