Membros scharan97cysne Postado Dezembro 20, 2023 Membros Postado Dezembro 20, 2023 Boa tarde pessoal! Eu estou planjeando uma viagem rápida pela Europa, 2 semanas e meia, mais ou menos entre a ultima semana de abril e primeira semana de maio de 2024. E atualmente estou buscando definir a última cidade do roteiro, eu já fixei as seguintes cidades: Londres - Paris - Berlin (Não necessariamente nessa ordem). Eu gostaria de adicionar mais uma cidade no roteiro, e queria a opinião de vocês pra isso, dado a geografia do lugar. Eu nao tenho ainda a ordem de qual cidade eu devo começar/terminar, isso vai depender do preço de passagem. Então só estou buscando algo que faça sentido dado que eu vou estar viajando de trem entre elas. Minhas ideais até agr foram: Interlaken (Suíça), Munique (Alemanha), Amsterdam (Holanda). Vocês acham que algumas dessas seria melhor pra essa época do ano? Ou tem alguma outra cidade que eu possa estar esquecendo? Agradeço toda ajuda e comentários! Obrigado! Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 24, 2023 Membros Postado Dezembro 24, 2023 Nada de Interlaken ou Munchen se terá pouco tempo.Se vai a Londres e sai por Frankfurt,já que não há voos diretos a Berlin tem que ir ao que encontre nesse meio e o que surge é Paris,que não colocou em sua lista. Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Dezembro 29, 2023 Colaboradores Postado Dezembro 29, 2023 2 semanas e meia não existe. Quantos dias líquidos terá? (Líquido exclui os dias de chegada e retorno). Berlin já fica fora de mão saindo de Paris ou Londres, terá q voar, o q já implica em mais um dia "perdido"... Considerando 15 dias (sem contar o dia q chega e o dia q volta)... abatendo 2 dias de deslocamento... chega-se a 13 dias livres. Apertando bastante... 5 dias em Londres e n vê tudo... 5 dias em Paris e vê 50%... 3 dias em Berlin. Vai acrescentar mais cidades onde? De Berlin a Munique é como de Manaus a Porto Alegre... 1 Citar
Membros galante_ag Postado Janeiro 19 Membros Postado Janeiro 19 Heim......entra no site: https://www.eurail.com/pt/eurail-passes/global-pass Pelo seu tempo e objetivos, creio que compensa ir de trem pq nao perde muito tempo em aeroportos. Nunca fiz esse euro pass... to planejanto 1 mes de viagem agora em fevereiro..talvez use...mas assim...pra essas viagens mais longas até compensa. Lá no site tem varias sugestoes de rotas ...no seu caso pra ir pra uns 4 paises diferentes ...numa dessa é uma opção...em media o tempo de um pais pra outro de trem é umas 4 horas...entao acho q vale. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.