Membros filiperocha Postado Março 3 Autor Membros Postado Março 3 Pessoal, to tentando comprar o London Pass direto no site oficial mas o Wise está recusando dizendo que não tenho saldo (mas tenho sim). Alguem ja passou por isso? Citar
Membros filiperocha Postado Março 24 Autor Membros Postado Março 24 Pessoal, vai sair a viagem em! Embarcamos na semana que vem estamos com um dia vazio na Bélgica e muito na duvida de qual bate-volta fazer por lá. Temos as seguintes opçoes 1- Bruges e Guent 2 - Antuerpia 3- Dinant e Namur 4 - Colonia 5- Rotteedã o que fariam? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 25 Colaboradores Postado Março 25 12 horas atrás, filiperocha disse: Pessoal, vai sair a viagem em! Embarcamos na semana que vem estamos com um dia vazio na Bélgica e muito na duvida de qual bate-volta fazer por lá. Temos as seguintes opçoes 1- Bruges e Guent 2 - Antuerpia 3- Dinant e Namur 4 - Colonia 5- Rotteedã o que fariam? Brugges e Gent. 1 Citar
Membros filiperocha Postado Abril 17 Autor Membros Postado Abril 17 Pessoal, passando pra agradecer toda a ajuda!! Deu super certo, que venham as próximas hehehe 2 Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 18 Membros Postado Abril 18 @filiperochaEstava muito frio lá pelos casacos?Soube que Copenhague estava 13 graus outro dia. Citar
Membros filiperocha Postado Abril 18 Autor Membros Postado Abril 18 1 hora atrás, D FABIANO disse: @filiperochaEstava muito frio lá pelos casacos?Soube que Copenhague estava 13 graus outro dia. Nada! Pegamos frio uns 2 dias em Paris e 1 dia na Belgica de resto estava bem tranquilo! Tempo nos favoreceu demais, quase não pegamos chuva em Londres 🙌🏼🙌🏼 Citar
Membros Patameiro19 Postado Abril 23 Membros Postado Abril 23 (editado) Em 17/04/2024 em 22:43, filiperocha disse: Nada! Pegamos frio uns 2 dias em Paris e 1 dia na Belgica de resto estava bem tranquilo! Tempo nos favoreceu demais, quase não pegamos chuva em Londres 🙌🏼🙌🏼 E como ficou o roteiro no final? Editado Abril 23 por Patameiro19 erro portugues Citar
Membros RodrigoDigão Postado Abril 26 Membros Postado Abril 26 Diz ai como foi a experiência. Li todas as dicas do pessoal, agora estamos curiosos. kkkkk Em 17/04/2024 em 16:01, filiperocha disse: Pessoal, passando pra agradecer toda a ajuda!! Deu super certo, que venham as próximas hehehe 1 Citar
Membros Maricarneiro70 Postado Maio 5 Membros Postado Maio 5 Em 17/04/2024 em 16:01, filiperocha disse: Pessoal, passando pra agradecer toda a ajuda!! Deu super certo, que venham as próximas hehehe Oi, tudo bem? Pode compartilhar como ficou o roteiro final? Estou montando o meu, obrigada!! Citar
Membros biancaMunaro Postado Maio 10 Membros Postado Maio 10 Pessoal, aproveitando para perguntar por aqui, vocês conseguiram fazer esse valor de 25k o casal por 15 dias? Eu estou vendo as hospedagens e está saindo uma média de 1000 reais a diária e to achando que vai sair mais que isso os gastos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.