Colaboradores Rafael_Salvador Postado Dezembro 29, 2023 Colaboradores Postado Dezembro 29, 2023 Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 29, 2023 Membros Postado Dezembro 29, 2023 @Rafael_Salvador O que é isso acima que você postou?Está parecendo um roteiro CVC ou Abreu Viagem?kkkkkkkkk Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Dezembro 30, 2023 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2023 1 hora atrás, D FABIANO disse: @Rafael_Salvador O que é isso acima que você postou?Está parecendo um roteiro CVC ou Abreu Viagem?kkkkkkkkk E so para dar uma ideia de cervejarias legais p visitar entre a Bélgica e a Holanda. Seguramente estão aí as mais famosas do mundo. De quebra, normalmente as fábricas funcionam em abadias, mosteiros e etc.... Não quer dizer que deve fazer nesses ritmo... Se bem ficando em Guent da para fazer vários bate e voltas.... De ams tb. Harllem fica a 30min de ams e tem dezenas de microcervejarias... a exemplo da Jopen! Tu sabe q sou da turma do bate e volta né... Citar
Membros Asafcavalcanti Postado Janeiro 5 Membros Postado Janeiro 5 Em 19/12/2023 em 14:11, filiperocha disse: Pessoal, irei pra europa pela primeira vez entre o fim de março e o começo de abril de 2024. Tenho 15 dias disponiveis (excluidas ida e volta) e a viagem deve durar cerca de 13-15 dias. Só que OBRIGATORIAMENTE preciso entrar e sair por Paris pra aproveitar a passagem espelho que tenho gratis na Azul e vai expirar em breve. Qual país voces combinariam com a França nessa viagem? Inglaterra (Londres)? Suiça? Bélgica? Vi que todos esses sao acessiveis por trem e as distancias nao sao mto longas. Boa noite! Eu fiz Europa agora em 10/2023 dias inteiros, também entrando por Paris, mas saindo por Amsterdam. Fiz assim: DIA1 - Paris; DIA2- Paris; DIA3 - Londres BATE E VOLTA (Imigração irritante "discuti com a atendente") Viagem de trem Eurostar ( 48 Euros o trecho); DIA4 - Paris DIA5 - Paris DIA6- Strasburgo Bate e volta ( trem custou 16 euros o trecho ); DIA7- Bruxelas ( trem de Paris por 29 euros ). DIA8 - Bruges ( Bate e volta de Bruxelas. Trem custou 16 euros o trecho ); DIA9 - Colonia (Bate e volta de Bruxelas. 16 Euros o trecho); 10- Roterdam (18 EUROS o trecho); 11- Amsterdam ( 16 Euros o trecho); 12- Amsterdam + Zaandam e Zaanze Schans ( 6 euros o trecho ); 13- Amstedam; Detalhe: Todos os trechos citados foram realizados de trem e a média de deslocamento entre uma cidade e outra é de no máximo 02:30 minutos. No final, peguei meu voo de volta ao Brasil por Amsterdam. ****Você falou sobre a Suiça e inclusive tem trem saindo de Paris por 25 Euros para Genebra. O trecho é algo em torno de 03:30 minutos, Pensei em fazer, ams por algum motivo, desisti! Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 6 Colaboradores Postado Janeiro 6 Em 21/12/2023 em 22:17, filiperocha disse: Valeu pessoal! e acham que SEM AS PASSAGENS, 25k da pra um casal viver por 14-15 dias lá? sem extravagâncias, mas tb sem miséria Como vc decidiu seu roteiro no fim das contas? Eu acho que tem várias propostas legais, vai depender mesmo do que vcs gostam mais! Amsterdã tem se tornado uma cidade carésima, mas vc tá com orçamento tranquilo. Se pensar em 15 dias, colocando Bélgica (umas duas cidades, uma por dia), Holanda (Ams) e Paris, vc vai poder fazer tudo com bastante calma, até demais eu acho, rs... eu não tenho interesse na Bélgica nem sou cervejeira, então eu faria Londres (5), Paris (6) e Amsterdã (2-3)! Citar
Membros filiperocha Postado Janeiro 8 Autor Membros Postado Janeiro 8 Oi pessoal!! Primeiramente agradecer a ajuda de todo mundo..depois de considerar os comentários aqui e fazermos outras pesquisas, acabamos decidindo o seguinte sobre o roteiro: Dia 30.03 - Ida do Rio 31.02 - Paris 01.04 - Paris 02.04 - Paris 03.04 - Paris 04.4 - Deslocamento Paris x Londres (manhã) Londres 05.04 - Londres 06.04 - Londres 07.04 - Londres 08.04 - Londres 09.04 - Deslocamento Londres x Bruxelas (manhã) Bruxelas 10.04 - Bruxelas 11.04 - Bruxelas 12.04 - Deslocamento Bruxelas x Paris (manhã) 13.04 - Volta pro RJ Enfim..por enquanto é isso pessoal! Agora é emitir as passagens e decidir o que fazer em cada um dos lugsres hehehe Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Janeiro 8 Membros Postado Janeiro 8 O roteiro está bom. Uma pequena mudança (que não muda muita coisa) que faria era fazer Paris 3 dias no início e 2 dias no fim. Se voce pega uma semana de tempo ruim, acaba tendo uma segunda chance na outra semana. Mas são detalhes apenas. 2 Citar
Membros Asafcavalcanti Postado Janeiro 10 Membros Postado Janeiro 10 Em 07/01/2024 em 22:22, filiperocha disse: Oi pessoal!! Primeiramente agradecer a ajuda de todo mundo..depois de considerar os comentários aqui e fazermos outras pesquisas, acabamos decidindo o seguinte sobre o roteiro: Dia 30.03 - Ida do Rio 31.02 - Paris 01.04 - Paris 02.04 - Paris 03.04 - Paris 04.4 - Deslocamento Paris x Londres (manhã) Londres 05.04 - Londres 06.04 - Londres 07.04 - Londres 08.04 - Londres 09.04 - Deslocamento Londres x Bruxelas (manhã) Bruxelas 10.04 - Bruxelas 11.04 - Bruxelas 12.04 - Deslocamento Bruxelas x Paris (manhã) 13.04 - Volta pro RJ Enfim..por enquanto é isso pessoal! Agora é emitir as passagens e decidir o que fazer em cada um dos lugsres hehehe Brother! Em 07/01/2024 em 22:22, filiperocha disse: Oi pessoal!! Primeiramente agradecer a ajuda de todo mundo..depois de considerar os comentários aqui e fazermos outras pesquisas, acabamos decidindo o seguinte sobre o roteiro: Dia 30.03 - Ida do Rio 31.02 - Paris 01.04 - Paris 02.04 - Paris 03.04 - Paris 04.4 - Deslocamento Paris x Londres (manhã) Londres 05.04 - Londres 06.04 - Londres 07.04 - Londres 08.04 - Londres 09.04 - Deslocamento Londres x Bruxelas (manhã) Bruxelas 10.04 - Bruxelas 11.04 - Bruxelas 12.04 - Deslocamento Bruxelas x Paris (manhã) 13.04 - Volta pro RJ Enfim..por enquanto é isso pessoal! Agora é emitir as passagens e decidir o que fazer em cada um dos lugsres hehehe Eu faria assim: 31.02 - Paris 01.04 - Paris 02.04 - Paris 03.04 - Paris x Strasburgo (Bate e volta 16 euros o trecho ) 04.4 - Deslocamento Paris x Londres (manhã) Londres 05.04 - Londres 06.04 - Londres 07.04 - Deslocamento Londres x Amsterdam 08.04 - Amsterdam e Zaanze Schans. 09.04 - Deslocamento Amsterdam x Roterdam x Bruxelas *** Para em Roterdam, deixa as bagagens na própria estação de trem (10 euros e cabe duas bagagens de mão, além de duas mochilas). Conhece MArket hall e as casas cubo. Volta para a estação, pega as bagagens e vai para Bruxelas. 10.04 - Bruxelas x Colonia ou Aachen na Alemanha (Bate e volta 18 Euros o trecho de média) 11.04 - Bruxelas x Bruges ou Ghent (Bate e volta 18 euros o trecho de média) 12.04 - Deslocamento Bruxelas x Paris (manhã). ***** No seu caso, onde Entrada e saída da Europa serão pelos mesmos países, pode ser uma ideia melhor voltar de Londres por Amsterdam e descer de Trem até chegar em Paris novamente. Falo isso, pois de longe Amsterdam foi o lugar mais incrível dos que passei ano passado. Fiz 5 países em 13 dias. Muito parecido com o tempo que você terá. No meu caso, entrei por PARIS e sai por Amsterdam. Eu e minha esposa montamos dessa forma: 1- PARIS (Chegada) 2- Paris / Londres (Bate e volta Eurostar) 3- Paris 4- Paris 5- Paris 6- Paris / Estrasburgo (BATE E VOLTA no ouigo de alta velocidade e mais rápido que o Eurostar para Londres) 7- Deslocamento para Bruxelas 8- Bruxelas / Koln"Alemanha" (Bate e volta) 9- Bruxelas / Bruges (Bate e volta) 10- Deslocamento Amsterdam, com parada em Roterdam 11- Amstedam+zaandam 12- Amstedam+Zaanze Schans 13-Volta ao brasil **** Paris é legal, mas acho que 4 dias está de bom tamanho. tente conhecer o Interior da FRANÇA: Rouen e região da Normandia, Strasbourg e região da Alsácia... Etc... 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 11 Membros Postado Janeiro 11 @Asafcavalcanti Estive um fds em Rouen no começo do meus meses.Lá não tem grandes coisas,como Lille,também não. Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Janeiro 11 Colaboradores Postado Janeiro 11 2 horas atrás, Asafcavalcanti disse: 03.04 - Paris x Strasburgo (Bate e volta 16 euros o trecho ) Meu amigo me perdoe mas tenho que comentar! O camarada esta com 3 dias APERTADOS em Paris derramando Van Gogh, Moet Chandon e macarron.... Que diabos o cara vai fazer Estrasburgo ou sei lá mais onde, não sei... Seja pit stop ou nao... 2 horas atrás, Asafcavalcanti disse: 10- Deslocamento Amsterdam, com parada em Roterdam 11- Amstedam+zaandam 12- Amstedam+Zaanze Schans Tem coisa muito mais interessante em Amsterdam e nos Países Baixos do que esses bate e voltas ai... Dee Haag, Haarlem, Maastricht.... O que falta é tempo no roteiro, para não trazer mais fotos de dentro do onibus, trem, avião .... do que de momentos de relaxamento e diversão. Em 05/01/2024 em 19:56, Asafcavalcanti disse: Boa noite! Eu fiz Europa agora em 10/2023 dias inteiros, também entrando por Paris, mas saindo por Amsterdam. Fiz assim: DIA1 - Paris; DIA2- Paris; DIA3 - Londres BATE E VOLTA (Imigração irritante "discuti com a atendente") Viagem de trem Eurostar ( 48 Euros o trecho); DIA4 - Paris DIA5 - Paris DIA6- Strasburgo Bate e volta ( trem custou 16 euros o trecho ); DIA7- Bruxelas ( trem de Paris por 29 euros ). DIA8 - Bruges ( Bate e volta de Bruxelas. Trem custou 16 euros o trecho ); DIA9 - Colonia (Bate e volta de Bruxelas. 16 Euros o trecho); 10- Roterdam (18 EUROS o trecho); 11- Amsterdam ( 16 Euros o trecho); 12- Amsterdam + Zaandam e Zaanze Schans ( 6 euros o trecho ); 13- Amstedam; Detalhe: Todos os trechos citados foram realizados de trem e a média de deslocamento entre uma cidade e outra é de no máximo 02:30 minutos. No final, peguei meu voo de volta ao Brasil por Amsterdam. ****Você falou sobre a Suiça e inclusive tem trem saindo de Paris por 25 Euros para Genebra. O trecho é algo em torno de 03:30 minutos, Pensei em fazer, ams por algum motivo, desisti! Com direito a "bate e volta para Londres" (!!!???).... Seria um modelo de roteiro? Rapaz, "guento não viu" 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.