Membros filiperocha Postado Dezembro 19, 2023 Membros Postado Dezembro 19, 2023 Pessoal, irei pra europa pela primeira vez entre o fim de março e o começo de abril de 2024. Tenho 15 dias disponiveis (excluidas ida e volta) e a viagem deve durar cerca de 13-15 dias. Só que OBRIGATORIAMENTE preciso entrar e sair por Paris pra aproveitar a passagem espelho que tenho gratis na Azul e vai expirar em breve. Qual país voces combinariam com a França nessa viagem? Inglaterra (Londres)? Suiça? Bélgica? Vi que todos esses sao acessiveis por trem e as distancias nao sao mto longas. Citar
Membros rafa_con Postado Dezembro 19, 2023 Membros Postado Dezembro 19, 2023 Eu faria Paris-Londres nesse tempo. Primeira viagem, eu chegaria com 'pé na porta' dos lugares famosos. Mas claro que no fim das contas, você decide. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Dezembro 19, 2023 Colaboradores Postado Dezembro 19, 2023 1 hora atrás, rafa_con disse: Eu faria Paris-Londres nesse tempo. Primeira viagem, eu chegaria com 'pé na porta' dos lugares famosos. Mas claro que no fim das contas, você decide. Dá para acrescentar Amsterdam também. Se é para chegar com o "pé na porta", nada melhor 🤣 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 20, 2023 Membros Postado Dezembro 20, 2023 @filiperocha Eu sou suspeito, mas iria dar uma volta na Suíça e ver o fim da neve,se não gosta,iria a Espanha. Citar
Membros filiperocha Postado Dezembro 22, 2023 Autor Membros Postado Dezembro 22, 2023 Valeu pessoal! e acham que SEM AS PASSAGENS, 25k da pra um casal viver por 14-15 dias lá? sem extravagâncias, mas tb sem miséria Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Dezembro 22, 2023 Colaboradores Postado Dezembro 22, 2023 31 minutos atrás, filiperocha disse: Valeu pessoal! e acham que SEM AS PASSAGENS, 25k da pra um casal viver por 14-15 dias lá? sem extravagâncias, mas tb sem miséria 300 Euros dia? Dá para fazer um festão.. fora da Champs-Élysées 1 1 Citar
Membros filiperocha Postado Dezembro 23, 2023 Autor Membros Postado Dezembro 23, 2023 Olá pessoal! incluimos a Bélgica no roteiro por causa da proximidade com Paris e por que gostamos muito dessa vibe crrvejeira nova dúvida agora é basicamente: Paris, Bruxelas e Londres OU Paris, Bruxelas e Amsterdã hehehehe Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 24, 2023 Membros Postado Dezembro 24, 2023 Tira Londres,voce não tem tempo para isso. Se não quer gastar muito eu iria a Espanha,lá é bem mais barato que Bélgica e Paises Baixos,esses caríssimos. Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Dezembro 29, 2023 Colaboradores Postado Dezembro 29, 2023 Em 21/12/2023 em 22:17, filiperocha disse: Valeu pessoal! e acham que SEM AS PASSAGENS, 25k da pra um casal viver por 14-15 dias lá? sem extravagâncias, mas tb sem miséria Com extravagâncias! Quase 4.500 euros... Não passa necessidade nenhuma. Dá até p ficar mais dias. Dá para ir nos estrelados... da para ir na opera... da p as compras... Da para abrir um Moet Chandon! Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Dezembro 29, 2023 Colaboradores Postado Dezembro 29, 2023 Em 23/12/2023 em 19:59, filiperocha disse: Olá pessoal! incluimos a Bélgica no roteiro por causa da proximidade com Paris e por que gostamos muito dessa vibe crrvejeira nova dúvida agora é basicamente: Paris, Bruxelas e Londres OU Paris, Bruxelas e Amsterdã hehehehe Porque ao invés de Bruxelas não fazem um tour entre Holanda e Belgica pela rota das cervejas trapistas? História, religião e gastronomia. Dinheiro não faltará... pesquisa na web. São dezenas de mosteiros, vilarejos e cidadezinhas encantadoras... interligadas por trilhos. Entre Paris e Londres... Eu iria a Paris sem dúvidas! Se gostar de arte e gastronomia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.