Membros Ana MP Postado Janeiro 9, 2024 Membros Postado Janeiro 9, 2024 Ver se a Highway 1 já está toda transitável de SF para LA (parte ainda está fechada) - não perder Monterey, Carmel-by-the-sea e Pebble Beach (17 Mile Dr). Em LA, ver: Passeio da Fama (Hollywood Boulevard) Teatro Chinês (Hollywood Boulevard) Dolby Theatre (onde se relizam os Oscares) - (Hollywood Boulevard) Griffith Observatory - 2800 E Observatory Rd Letreiro de Hollywood pode ser visto do Oservatório ou ir de carro até Lake Hollywood Park / 3160 Canyon Lake Dr. / ou, North Beachwood Drive Beverly Hills e Rodeo Drive Farmer’s Market e The Grove (189 The Grove Dr) Mulholland Drive Píer de Santa Mônica (e Third Street Promenade) Venice Beach (Abbott Kinney e canais) Malibu Manhattan Beach Não inclui nenhum parque, museu ou diversão. Os pontos acima são os a não perder para conhecer as "cidades". Enjoy :) 1 Citar
Membros DiogoFlecksss Postado Janeiro 20 Membros Postado Janeiro 20 Em 22/12/2023 em 11:22, eniobeier disse: PedroDesbese Minha contribuição, no caminho entre Las Vegas e San Francisco você tem alguns dos parques nacionais americanos mais impressionantes como o Yosemite National Park e o Sequioa & Kings Canyon National Park. Se for escolher um vá ao Yosemite, é imperdível. Ainda, saindo de San Francisco rumo a LA tem a pequena localidade de Carmel by The Sea, que é encantadora. Seguindo pela HWY-1, já mais próximo de LA, existem duas cidades que merecem ser conhecidas que são Solvang e Santa Bárbara. Você mencionou um veiculo conversível para fazer a HWI-1 parece ser tentador mas, lembre-se, março ainda é inverno e as temperaturas não estarão tão agradáveis para se rodar num conversível. Em Março vai estar saindo do inverno e dependendo de como foi, tem bastante inundações e locais fechados nos parques, pode até programar para ir, mas adicione um plano B. Outro ponto, leve casaco ou invista em alguns no outlet no inicio em Vegas os preços são melhores, SF é bastante frio nesta época. Vegas - Alugue o carro no ultimo dia, hotéis baratos, mas estacionamento caros ( Igual SF ), com o carro uma boa visita em na represa Hoover Dam, os canyons fui até lá, mas não entrei, era final de viagem e já estava sem doletas hehehe Vegas em si tem muita, mas muita coisa para fazer, então priorize os pontos mais comuns e deixa para uma próxima viagem em amigos conhecer outros pontos, sem falar que no outlet vai gastar 1 dia. De Vegas eu iria para Lake Tahoe - Vai ver deserto, neve, água, montanhas e florestas, eu acho que vale muito a pena, reserve um dia ( Ficamos no Quality Inn - tudo que termina com Inn é mais barato ) para uma volta de carro e depois saia para San Francisco. San Francisco é bom demais, mas é frio, então casaco, mas tem vários pontos para visitar, isso você vai encontrar em vários blogs, só reserve dinheiro para o estacionamento, chegamos a pagar $60,00 doletas no estacionamento publico perto do pier 39, não vai baixar de $20 doletas. De SF reserve 2 dias para ir até Los Angeles, nós ficamos em Morro Bay e Santa Barbara, 1 dia em cada, mas se a viagem estiver com data apertada sugiro ficam em Santa Barbara... pois a decida é linda com várias paradas. ( Não deixe de visitar o aquário em Monterey ). Los Angeles - Reserve no mínimo 3 dias, faça o tour com o big bus, vá no observatório, calçada da fama, letreiro, Pier de Santa Monica, Disney eu achei muito infantil, não iria, é muito diferente de orlando, mas eu deixaria um dia para ir no parque da Universal, vai se sentir dentro dos filmes. San Diego - É uma cidade noturna, tem um porta aviões para visitar muito show, mas a Pacific Coast Hwy, não é muito atrativa até lá, então se estiver apertado de datas, eu iria a Las Vegas e devolveria o carro, pois se não devolver na mesma cidade, vai pagar uma taxa. Espero ter ajudado e qualquer dúvida manda um e-mail para df000892@fahor.com.br que vai ser um prazer ajudar! Att. Diogo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.