Membros Elane Vasconcelos Postado Dezembro 17, 2023 Membros Postado Dezembro 17, 2023 Estou indo para Curacao próximo ano mas não vou poder alugar carro. Alguém que já tenha ido também sem alugar carro pode me falar como foi? Citar
Membros RomeroM Postado Janeiro 24 Membros Postado Janeiro 24 (editado) Olá! Achei essa publicação e me pareceu muito útil. Espero que ajude: https://caminhosmelevem.com/curacao-ilha-caribe-turismo/#Como_se_Locomover_Por_Curacao_Carro_x_Onibus edit.: tinha colado o link errado Editado Janeiro 27 por RomeroM 1 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 24 Membros Postado Janeiro 24 @Elane Vasconcelos Cheguei de Aruba/Curaçao na semana passada.Nao há necessidade de carro em Curaçao se você fizer os passeios com guia. Há ônibus, mas é muito restrito. Dois terminais, um em Otrabanda e outro em Punda,mas não vão a todas as partes e não perguntei os horários, apenas os vi passarem. São totalmente brancos, sem nenhuma pintura. Em Aruba tem horários na net,é mais fácil usar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.