Membros ferrarialicia Postado Dezembro 17, 2023 Membros Postado Dezembro 17, 2023 Olá, pessoal. estarei saindo de salvador no dia 5/01 e indo para o capão pra visitar a chapada. Alguém mais por lá entre os dias 6 e 12/01?
Colaboradores Vander G. Postado Dezembro 18, 2023 Colaboradores Postado Dezembro 18, 2023 @ferrarialicia, bom dia! Ja sabe onde vai se hospedar? Ja sabe quais trilhas quer fazer? Precisando de dicas sobre o vale, hospedagem e guia, pode mandar uma mensagem. Boa viagem, Abraço!
Membros Ferrarialicia1 Postado Dezembro 18, 2023 Membros Postado Dezembro 18, 2023 3 horas atrás, Vander G. disse: @ferrarialicia, bom dia! Ja sabe onde vai se hospedar? Ja sabe quais trilhas quer fazer? Precisando de dicas sobre o vale, hospedagem e guia, pode mandar uma mensagem. Boa viagem, Abraço! Olá, sim as hospedagens eu já tinha reservado. Penso em morro do pai Inácio, fumacinha e águas claras como as principais, ainda não tenho indicações de guias. Obrigada!! 🙏
Colaboradores Vander G. Postado Janeiro 2 Colaboradores Postado Janeiro 2 Em 18/12/2023 em 13:28, Ferrarialicia1 disse: Olá, sim as hospedagens eu já tinha reservado. Penso em morro do pai Inácio, fumacinha e águas claras como as principais, ainda não tenho indicações de guias. Obrigada!! 🙏 Olha, o Pai Inácio fica em Lençóis, a Fumacinha em Ibicoara, e Aguas Claras fica no capão (essa estava fechada para visitação ate ontem, por conta das queimadas), mas ontem a noite caiu uma chuva boa no vale. Ta precisando de guia? me chama no zap ou no insta (71999052393 / @mr_goez) abraço!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.