Membros marioa Postado Dezembro 14, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2023 Estou programando minha viagem pra abril/2024, terei 17 dias na argentina, chegarei em buenos aires, de la vou para salta passar 3 dias, de salta estou prgramando pra conhecer a patagonia, porem minha dúvida é se vou pro ushuaia ou pra el calafate, alguem ja foi nos dois e same me dizer qual compensa mais ? ushuaia seria legal ver os pinguins etc e em el calafate conhecer o glaciar, porem, gostaria de saber em qual eu aproveitaria mais os passeios, por exemplo, qual tem mais atração etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Dezembro 15, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2023 Vai de avião?Senão não dá tempo. Eu prefiro Calafate,mas não por um glaciar,mas por todos que há e por estar mais perto daquela parte mais linda que,para mim,é da estrada mais sensacional das Américas, a Ruta 40,que vai justamente de Ushuaia a Jujuy.Outra parte linda,mas pouco divulgada aqui,é a que passa pelos Parques Ishigualasto e Talampaya,acima de San Juan,mais de 2000 km acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros schitini Postado Dezembro 16, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2023 Eu também prefiro El Calafate, mas ficaria ali apenas 01 dias ou 02 e iria para El Chaltén. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.