Membros dimago Postado Maio 3, 2011 Membros Postado Maio 3, 2011 Dae galeraaa Estou indo para a europa agora em junho.. Fiquei meio preocupado com o caso Bin Laden aqui que ocorreu... vou entrar por espanha, indo pra italia, frança e voltando para o BR por londres... voces acham que esse ocorrido pode prejudicar alguma coisa minha viagem? já ouvi dizer que pela espanha é complicado de entrar, mas já ouvi que está numa boa.. sei lá, to meio preocupado agora.. alguem tem alguma dica, informação atualizada? vlwww Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Maio 3, 2011 Colaboradores Postado Maio 3, 2011 kkkk, não entendi sua vergonha, acho que vc ficou com vergonha de dizer q está com medo dos talibã, rs. Mas sério, eu sou medroso, assumo mesmo: de avião, bomba, bala, doença, espotes radicais, etc, imagine de terrorista, mas acredito que estará bastante tranquilo, agora eu não iria mesmo para os Estados Unidos atualmente, ao menos correria dos grandes centros, a CIA já deu como certo um atentado terrorista como retaliação. Na europa? Creio que não, só se for mt futuramente. Citar
Membros dimago Postado Maio 3, 2011 Autor Membros Postado Maio 3, 2011 hahahaha, nao broder, nao to com medo de ataques.. meu medo eh chegar lá em madrid, e a imigração NAO deixar eu entrar no país e de nao poder ir para outro, sei lá, algo assim sabe.. medo dos ataques nao, pra ser sincero nem pensei nisso.. hehehe vlww Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 3, 2011 Colaboradores Postado Maio 3, 2011 Se vc for da Al Qaeda, pode ter certeza que sim. Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Maio 3, 2011 Colaboradores Postado Maio 3, 2011 Não, pois esse medo aí pode ficar de boa, kkkkk, o Brasil é muito isento de qualquer suspeita. Citar
Membros Lamec Postado Maio 3, 2011 Membros Postado Maio 3, 2011 A represália deve ser somente contra EUA e Paquistão. E seus consulados ao redor do mundo. Citar
Membros emargotto Postado Maio 4, 2011 Membros Postado Maio 4, 2011 Fala-se que a Itália, por conta da política externa, pode ser um alvo. Mas as embaixadas americanas ao redor do mundo, o território americano e o Egito é que são potencialmente atacáveis. Quanto à entrada via Espanha, certifique-se dos procedimentos básicos: (1) dinheiro em espécie; (ii) passagem de volta comprada; (iii) hospedagem (voucher, emails de confirmação); (iv) seguro de viagem internacional para entrar no espaço Schengen. Com isso, não tem risco de te barrarem. Abs. Edimar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.