Membros jjcardoso Postado Dezembro 13, 2023 Membros Postado Dezembro 13, 2023 Olá viajantes, dos 5 circuitos disponíveis a serem feitos em Machu picchu, alguém consegue me ajudar com a diferença entre eles? Ou sugestão de qual fazer? Citar
Membros FernandoBS Postado Dezembro 13, 2023 Membros Postado Dezembro 13, 2023 Organizando pra ir em maio e também com essa dúvida 😅 Citar
Membros schitini Postado Dezembro 14, 2023 Membros Postado Dezembro 14, 2023 Eu faria o 4. Já fui na montanha Machu Picchu e em Huayna Picchu. Huayna Picchu é bem mais puxado, mas é mais bonito. Intipunku é por onde vc entra se fizer a trilha inca tradicional. É legal, mas o legal mesmo é chegar por lá na trilha inca (que é a melhor opção, se vc tiver tempo e disposição). Citar
Membros ThiagoHM Postado Dezembro 14, 2023 Membros Postado Dezembro 14, 2023 Se for fazer somente a cidadela, o circuito 2 é o mais completo, clica nos mapas que você printou pra ver mais detalhes. Agora, se for subir alguma das montanhas, melhor outra pessoa responder, não consegui ingresso na época. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.