Membros Vivian Rocha Postado Maio 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Olá galera.... Bom como sou mochileira de primeira viagem, já estou preparando meu roteiro pro ano que vem ( Junho 2012) pra já dá tempo de juntar uma graninha. Pretendo conhecer o Chile e Peru. vou ter 20 dias disponíveis e espero juntar uns 5.000,00 ( pra gastar com passagens, hospedagem, alimentação, vestimenta pro frio, etc...). Preciso de ajuda com roteiros... se compensaria eu passar pela Bolívia (que não é um lugar de meu interesse, mas se compensar, não custa conhecer,rs), ou ir direto pro Chile e depois Peru ou vive-versa, estou bem perdida, pelo que podem notar. Não pretendo gastar muito, com hospedagem, nada de luxo, quero mesmo é conhecer a maior quantidade possível de lugares, e é claro esquiar. Me ajudem... me mandem roteiros, canais de passagens aéreas... destinos.. enfim. Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cheledrum Postado Maio 9, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Oi Vivian, tive uma passagem rápida por Peru e Bolívia, realmente não gostei da Bolívia, mas é uma opnião muito pessoal. Recomendo que dê uma olhada nos tópicos de cada país e veja os lugares interessantes... sei que é complicado fazer um roteiro mas qd vc mesmo faz o envolvimento é maior... aí se precisar de ajuda em relação a tempo, estas coisas... fica mais fácil para a galera de ajudar. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.