Membros julianasb Postado Dezembro 12, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2023 Boa tarde pessoal! Eu e meu marido iremos fazer a primeira viagem internacional, chegaremos em Roma dia 20 de fevereiro ás 6:45 da manhã e a volta é dia 28 de fevereiro saindo dia 28 de fevereiro às 21:50. Pensamos em incluir no roteiro Roma, Milão e a região das Dolomitas apenas devido ao curto tempo. Seria possível incluir outras cidades? Vale a pena conhecer as 3 que escolhemos? Citar Link para o comentário
Membros brasilnaitalia Postado Dezembro 13, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2023 Olá Julia, Que bacana que você virá para a Itália na sua primeira viagem internacional. A Itália tem tantas cidades lindas que realmente é difícil escolher quais incluir no roteiro da primeira viagem. Eu encaixaria aí a cidade de Florença, que fica no caminho entre Roma e Milão. E Veneza, você não vai querer conhecer a famosa cidade dos canais? Pode ser super romântica também, já que você vai com seu marido... O roteiro vai depender também de quanto tempo vocês vão querer ficar em cada lugar, se preferem ficar mais dias em um lugar ou ver mais cidades. Certamente uma única viagem para a Italia é pouco e você terá que voltar muitas outras vezes Saudações da Toscana, Barbara Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.