Ir para conteúdo

Casa do porco (SP-Capital): alguém já foi? É caro?


Crom

Posts Recomendados

  • Colaboradores

@Crom,

Conheço a região de décadas passadas quando "era tudo mato" (na verdade essa região era lotada de pessoas dormindo na rua). Com seu post, lembrei-me de um colega que foi há algum tempo e perguntei à ele suas impressões. Eis o que disse:

"Cara, cê conhece a região mais que eu. Fui porque estava na turma e não fazer desfeita. Gastei coisa de 200 conto e dali fui pro estadão porque estava morrendo de fome."

Acho que síntese da resposta dele pode ajudá-lo na decisão mas não tiro o mérito do lugar. Acho que é uma experiência válida para uma vez na vida, como também é o Terraço Itália que fica a uma quadra desse restaurante. Fui uma vez, sensacional o lugar, chique prá burro mas não voltei e não pretendo voltar (como dizem hoje em dia, fiz "check-in"). Penso que isso é válido para outros vários lugares ao redor do mundo.

Eu já cai em "ciladas" similares. Fui num restaurante bacana de uma prima de minha mulher em BH, gastei as burras e comi mal. Saí de lá, parei na BR-381 no caminho de casa onde me farto como sempre (Amigão, KM 422 em Caeté).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
20 horas atrás, Crom disse:

se vale a pena, se é muito caro...

Para menu e ideia de preços, pode olhar online:
https://livemenu.app/menu/616efc96ffe80e0011e599d8

Se vale a pena ou não depende de seu bolso e o que espera da experiencia. Eu já fui em restaurantes caros em viagens, para experimentar (no plural... porque gostei...).

mas melhor do que um mini review sem fotos, são videos... tem vários por ai... aqui vai um:

 

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fui 1 vez em 2022, comi o menu degustação, caro

achei completamente superestimado, hype, puro marketing;  o boteco da minha cidade tem um porco melhor do que o deles

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 12/12/2023 em 22:29, renata83 disse:

Para menu e ideia de preços, pode olhar online:
https://livemenu.app/menu/616efc96ffe80e0011e599d8

Se vale a pena ou não depende de seu bolso e o que espera da experiencia. Eu já fui em restaurantes caros em viagens, para experimentar (no plural... porque gostei...).

mas melhor do que um mini review sem fotos, são videos... tem vários por ai... aqui vai um:

https://blaze-cassino.net/

 

Muito obrigado por esse link para o vídeo! Foi uma descoberta incrível para mim, definitivamente vou tentar.

Editado por Felix91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu e minha mulher fomos agora em Junho passado. Fiz reserva pra um sábado no jantar, no dia quem estava sem reserva a fila era de 01h mais ou menos. 

Os preços vc pode conferir no cardápio deles, eu achei padrão Florianópolis, meio caro mas nada absurdo. Pagável. 

Pedimos um porco San Zé, acho que é o carro chefe deles. Muito bom, diferente, pouca gordura, sabor marcante, vale a experiência, mas não foi a melhor carne de porco que já comi. Pedimos tbm a entrada de torresmo com geleia de pimenta, muito boa, mesmo com a gordura que se espera no torresmo não era enjoativo, pelo contrário, bastante sabor. 

O ambiente é bonito, apresentação dos pratos bacana, e os drinks são excelentes. Vale a pena ir, se puder, pelo menos para experimentar. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...