Ir para conteúdo

Dica de Roteiro

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@sambiase O trem que faz Milano a Suíça (Chur)é turistico e passa por lugares lindos no verão. É o Bernina Express.Para sair de Chur há trens comuns.Veja o meu relato sobre a Suíça aonde explico tudo.

• Membros
Postado
15 horas atrás, D FABIANO disse:

@sambiase O trem que faz Milano a Suíça (Chur)é turistico e passa por lugares lindos no verão. É o Bernina Express.Para sair de Chur há trens comuns.Veja o meu relato sobre a Suíça aonde explico tudo.

Opa...obrigado. Vou dar uma olhada sim. O problema é que estou começando a achar que 20 dias nao vai dar para fazer Italia de carro, Suiça de trem e depois voo para Paris. 

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 16/12/2023 em 19:06, sambiase disse:

Muito obrigado pela dica, porem, deu uma olhada no Google Maps e, na verdade, preferiria ir de Roma ate Pisa, pela costa. Depois Florença e seguir o seu roteiro, ou seja, nao iria por Assis mas sim pela costa. O que acha?  

Dá para fazer também. Eu prefiro dirigir na A1 porque a estrada é melhor. Pelo litoral fiz o sentido contrário de Pisa a Orbetello, mas já faz um tempinho. Não me lembro se tinha um panorama para admirar no caminho. Se você pretende visitar cidades no caminho de Roma a Pisa pelo litoral pode fazer sentido... Depois conta como foi!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...