Membros fernando.coffacci Postado Dezembro 10, 2023 Membros Postado Dezembro 10, 2023 Fala galera, Todos bem? Meu primeiro post ou escrita aqui no site. Comecei a pensar em meu primeiro mochilão nos países citados no título, estou pensando em 2 dias na maioria dos países. Segue abaixo a lista de cidades que planejo passar: - Munique (Alemanha) - Viena (Austria) - Bratislava (Eslováquia) - Budapeste (Hungria) - Cracóvia (Polonia) junto com a ida a Auschwitz - Praga (Republica Tcheca) - Retorno a Alemanha Penso em ir entre Outubro/Novembro, onde já passou a alta temporada do verão Europeu e ainda não teremos o alto inverno. Se alguém se interessar no roteiro, pode chamar. Valeuuu
Membros Fabianofabio Postado Dezembro 10, 2023 Membros Postado Dezembro 10, 2023 Poxa, bem parecido com o que eu quero também, só faltou Holanda. Mas meu mês de férias será Maio 2024.
Membros Alebaradel30 Postado Janeiro 3, 2024 Membros Postado Janeiro 3, 2024 Já fechou o roteiro? Estou pensando num trajeto parecido... Tenho junho e setembro de férias.
Membros Andreialopes Postado Janeiro 8, 2024 Membros Postado Janeiro 8, 2024 Em 10/12/2023 em 07:34, fernando.coffacci disse: Fala galera, Todos bem? Meu primeiro post ou escrita aqui no site. Comecei a pensar em meu primeiro mochilão nos países citados no título, estou pensando em 2 dias na maioria dos países. Segue abaixo a lista de cidades que planejo passar: - Munique (Alemanha) - Viena (Austria) - Bratislava (Eslováquia) - Budapeste (Hungria) - Cracóvia (Polonia) junto com a ida a Auschwitz - Praga (Republica Tcheca) - Retorno a Alemanha Penso em ir entre Outubro/Novembro, onde já passou a alta temporada do verão Europeu e ainda não teremos o alto inverno. Se alguém se interessar no roteiro, pode chamar. Valeuuu
Membros Andreialopes Postado Janeiro 8, 2024 Membros Postado Janeiro 8, 2024 Olá, tudo bem? Em que período de novembro deseja viajar para essa região? Interessante o seu roteiro.
Membros Alebaradel30 Postado Janeiro 8, 2024 Membros Postado Janeiro 8, 2024 11 horas atrás, Andreialopes disse: Porque vc retorna para Alemanha? Não seria mais interessante voltar por Viena por exemplo usando a passagem múltiplas destinos?
Membros ALDAIR JOSE TEIXEIRA Postado Fevereiro 25, 2024 Membros Postado Fevereiro 25, 2024 Em 10/01/2024 em 10:47, Alan Ayala 2017 disse: Oi, Caio. Tranquilo? Me passa seu contato, por favor?
Membros Jorge leal Carneiro Postado Março 3, 2024 Membros Postado Março 3, 2024 Moro em Brasília. Este roteiro me agrada muito. Faça contato. jlc.processus@gmail.com Jorge
Membros ALDAIR JOSE TEIXEIRA Postado Março 4, 2024 Membros Postado Março 4, 2024 Em novembro eu tmb tenho interesse 22 98107-0202
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.