Membros fernando.coffacci Postado Dezembro 10, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2023 Fala galera, Todos bem? Meu primeiro post ou escrita aqui no site. Comecei a pensar em meu primeiro mochilão nos países citados no título, estou pensando em 2 dias na maioria dos países. Segue abaixo a lista de cidades que planejo passar: - Munique (Alemanha) - Viena (Austria) - Bratislava (Eslováquia) - Budapeste (Hungria) - Cracóvia (Polonia) junto com a ida a Auschwitz - Praga (Republica Tcheca) - Retorno a Alemanha Penso em ir entre Outubro/Novembro, onde já passou a alta temporada do verão Europeu e ainda não teremos o alto inverno. Se alguém se interessar no roteiro, pode chamar. Valeuuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabianofabio Postado Dezembro 10, 2023 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2023 Poxa, bem parecido com o que eu quero também, só faltou Holanda. Mas meu mês de férias será Maio 2024. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alebaradel30 Postado Janeiro 3 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3 Já fechou o roteiro? Estou pensando num trajeto parecido... Tenho junho e setembro de férias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andreialopes Postado Janeiro 8 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8 Em 10/12/2023 em 07:34, fernando.coffacci disse: Fala galera, Todos bem? Meu primeiro post ou escrita aqui no site. Comecei a pensar em meu primeiro mochilão nos países citados no título, estou pensando em 2 dias na maioria dos países. Segue abaixo a lista de cidades que planejo passar: - Munique (Alemanha) - Viena (Austria) - Bratislava (Eslováquia) - Budapeste (Hungria) - Cracóvia (Polonia) junto com a ida a Auschwitz - Praga (Republica Tcheca) - Retorno a Alemanha Penso em ir entre Outubro/Novembro, onde já passou a alta temporada do verão Europeu e ainda não teremos o alto inverno. Se alguém se interessar no roteiro, pode chamar. Valeuuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andreialopes Postado Janeiro 8 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8 Olá, tudo bem? Em que período de novembro deseja viajar para essa região? Interessante o seu roteiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alebaradel30 Postado Janeiro 8 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8 11 horas atrás, Andreialopes disse: Porque vc retorna para Alemanha? Não seria mais interessante voltar por Viena por exemplo usando a passagem múltiplas destinos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ALDAIR JOSE TEIXEIRA Postado Fevereiro 25 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25 Em 10/01/2024 em 10:47, Alan Ayala 2017 disse: Oi, Caio. Tranquilo? Me passa seu contato, por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jorge leal Carneiro Postado Março 3 Membros Compartilhar Postado Março 3 Moro em Brasília. Este roteiro me agrada muito. Faça contato. jlc.processus@gmail.com Jorge Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ALDAIR JOSE TEIXEIRA Postado Março 4 Membros Compartilhar Postado Março 4 Em novembro eu tmb tenho interesse 22 98107-0202 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.