Membros Robert Gonçalves Postado Dezembro 10, 2023 Membros Postado Dezembro 10, 2023 Fala, pessoal! Estou programando minhas férias com um roteiro na Asia. Nunca fui a esses países e seria legal embarcar nessa aventura com mais pessoas. Meu objetivo seria natureza + templos históricos. O roteiro ainda está em construção e pode ser adaptado. Curto muito praias e ecoturismo. Caso tenham interesse, entre em contato pra trocarmos uma ideia
Membros Felipouses90 Postado Dezembro 21, 2023 Membros Postado Dezembro 21, 2023 @Robert Gonçalves tenho interesse ? já tem algum roteiro ?
Membros andrea.santiago Postado Janeiro 26 Membros Postado Janeiro 26 Tô de passagem comprada p Índia em fevereiro 24. Depois vou fazer esse roteiro q escreveu. Vcs vão mesmo?
Membros LUTHIANE SILVA Postado Fevereiro 1 Membros Postado Fevereiro 1 Tenho interesse. Quando você está pensando em ir?
Membros lou.psoa Postado Fevereiro 6 Membros Postado Fevereiro 6 Olá! Chego em bangkok dia 13/03, para um mochilão pela Ásia. Caso alguém esteja por lá tb nesse período, só add @lou.psoa
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.