Membros Robert Gonçalves Postado Dezembro 10, 2023 Membros Postado Dezembro 10, 2023 Fala, pessoal! Estou programando minhas férias com um roteiro na Asia. Nunca fui a esses países e seria legal embarcar nessa aventura com mais pessoas. Meu objetivo seria natureza + templos históricos. O roteiro ainda está em construção e pode ser adaptado. Curto muito praias e ecoturismo. Caso tenham interesse, entre em contato pra trocarmos uma ideia
Membros Felipouses90 Postado Dezembro 21, 2023 Membros Postado Dezembro 21, 2023 @Robert Gonçalves tenho interesse ? já tem algum roteiro ?
Membros andrea.santiago Postado Janeiro 26, 2024 Membros Postado Janeiro 26, 2024 Tô de passagem comprada p Índia em fevereiro 24. Depois vou fazer esse roteiro q escreveu. Vcs vão mesmo?
Membros LUTHIANE SILVA Postado Fevereiro 1, 2024 Membros Postado Fevereiro 1, 2024 Tenho interesse. Quando você está pensando em ir?
Membros lou.psoa Postado Fevereiro 6, 2024 Membros Postado Fevereiro 6, 2024 Olá! Chego em bangkok dia 13/03, para um mochilão pela Ásia. Caso alguém esteja por lá tb nesse período, só add @lou.psoa
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.